Bem… aproveito para contar a minha história. Os meus pais trabalhavam numa quinta durante alguns anos. Durante esse tempo nunca tive um amigo, ninguém, sempre metido em casa. Quando fui para a escola primária acabei por chumbar no quarto ano devido a doença. Quando entrei no 5º a minha vida começou a desabar um pouco mais, o meu pai ficou desempregado, a minha mãe era a única fonte de sustento, mas é empregada doméstica. O meu pai entretanto acabou no álcool, apanhou o vício e agr só faz merd@, como mandar baldes de água aos carros que passam na rua e provocar os vizinhos. Como s isso não chegasse ele começou a perseguir-me na escola. No 8º ano chumbei outra vez, perdi todos os amigos que tinha, e nesse ano os meus pais em vez de me ajudarem, não, começaram com violência psicológica diziam-me coisas horríveis do género: “ tu não vales nada”; “tu nunca serás ninguém” ; “já estamos fartos de te sustentar”; “se o nosso filho morrer não faz mal, enterra-se” e.t.c. resultado acabei com uma grande depressão com 16 anos. Quando esperava os resultados dos exames nacionais, para ver s passava para o 10º, os meus pais só me diziam que eu nunca iria conseguir. Acabei por passar de ano
] Agr vou frequentar um curso de equivalência ao 12º ano, mas a minha psicóloga quer contactar a assistência social para d tirar d casa, lógico que não quero sair, é o meu lar…, mas ouvir todos os dias gritos em casa também não é muito agradável. Bem, passar tudo isto sem nenhum amigo com quem falar é difícil , mas é a vida….