Sansoni7
Piloto de Karts
podes crer que sim, conduzir e das coisas que mais me da prazer[] ...
passa pelo db que ja la ta um update[]
cumps,,
Atenção á Brigada de Trânsito e á condução com drogas...estás cheio delas !!!!!!!!
Vê lá o que arranjas !
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
podes crer que sim, conduzir e das coisas que mais me da prazer[] ...
passa pelo db que ja la ta um update[]
cumps,,
bem...vou indo... vou vivendo.... lolol
A ajuda já estão a dar... Eu falo muito de vocês a minha psicóloga, e ela está sempre a dizer que é muito bom eu partilhar os meus problemas, falar c os outros... blá.. blá.. blá.......
AGORA VOU BERRARRRRRRRRRRRRRRRRR :
Cada macaco no seu galho !
Obviamente que um psicoterapeuta, que até nem tem formação em farmacologia, não vai opinar acerca das prescrições terapêuticas de outro técnico, neste caso um Psiquiatra.
Eticamente é incorrecto, percebes?
VOU CONTINUAR A BERRARRRRRRRRRRRRRRRR :
Quando dizes que duas pessoas descartaram a Fibromialgia, infelizmente para mim, isso não me diz nada.
Será que eles têm formação para opinar sobre essa patologia?
Permite-me duvidar...
VOU BERRAR OUTRA VEZ:
Sabes porque te berro?
Porque apesar de não te conhecer pessoalmente, gostava de um dia ir á tua festa de fim de curso.
É isso que me trás aqui, a mim e a muitos outros, tenho a certeza.
Confirmo!aprGostava de, num futuro próximo, chegar aqui e ler que vives feliz e saudável![
] [
]
AGORA VOU BERRARRRRRRRRRRRRRRRRR :
Cada macaco no seu galho !
Obviamente que um psicoterapeuta, que até nem tem formação em farmacologia, não vai opinar acerca das prescrições terapêuticas de outro técnico, neste caso um Psiquiatra.
Eticamente é incorrecto, percebes?
VOU CONTINUAR A BERRARRRRRRRRRRRRRRRR :
Quando dizes que duas pessoas descartaram a Fibromialgia, infelizmente para mim, isso não me diz nada.
Será que eles têm formação para opinar sobre essa patologia?
Permite-me duvidar...
VOU BERRAR OUTRA VEZ:
Sabes porque te berro?
Porque apesar de não te conhecer pessoalmente, gostava de um dia ir á tua festa de fim de curso.
É isso que me trás aqui, a mim e a muitos outros, tenho a certeza.
Confirmo!aprGostava de, num futuro próximo, chegar aqui e ler que vives feliz e saudável![
] [
]
Nem mais! Seria mais um que ficaria bastante contente por ler isso!
Força nisso! Pensa no que o Sansoni, o Tiago Leal e o RCA33 te têm dito...
Grande Abraço
Marco
por acaso este profissional em causa tem formaçao nessa area, bem como noutras dai ser tao bom e tao bem recomendado...
alem de ser uma excelente pessoa e profissional[] ...
tenho pensado mt na vida, e sei que agr nao esta facil mas vai melhorar tenho a ceteza que sim...
um dia destes vou chegar aqui e dizer que estou a 100% e que grd parte disso se deve a ajuda e companheirismo que se vive neste forum...
um mt obrigado a todos os que ca vem dar palavras de apoio e tb os puxoes d orelhas q tb sao precisos...
ainda havemos de ir todos a festa de fim de curso, so nao me vou e embebedar pois nao bebo[] ...
mais uma vez, um grd obrigado a todos...
cumps,,,
No dia da festa vais ter que beber...nem que seja á força ! [:vm)]
Se calhar devias era beber, com moderação claro. O Alcoól com moderação tem efeitos benéficos para a saúde..
nc bebi na vida e e algo que nao tenho msm vontade nenhuma de experimentar[] [
] ..
o msm se passando com o tabaco...
mas admito que o alcool com moderaçao tera efeitos beneficos, tipo um copo as refeiçoes ou assim...
mas eu fico pela agua ou sumo[]
cumps,,,