Desabafo

AGORA VOU BERRARRRRRRRRRRRRRRRRR :

Cada macaco no seu galho !
Obviamente que um psicoterapeuta, que até nem tem formação em farmacologia, não vai opinar acerca das prescrições terapêuticas de outro técnico, neste caso um Psiquiatra.
Eticamente é incorrecto, percebes?

VOU CONTINUAR A BERRARRRRRRRRRRRRRRRR :

Quando dizes que duas pessoas descartaram a Fibromialgia, infelizmente para mim, isso não me diz nada.

Será que eles têm formação para opinar sobre essa patologia?
Permite-me duvidar...

VOU BERRAR OUTRA VEZ:

Sabes porque te berro?
Porque apesar de não te conhecer pessoalmente, gostava de um dia ir á tua festa de fim de curso.
É isso que me trás aqui, a mim e a muitos outros, tenho a certeza.

Obviamente que um psicoterapeuta, que até nem tem formação em farmacologia, não vai opinar acerca das prescrições terapêuticas de outro técnico, neste caso um Psiquiatra.

Quando dizes que duas pessoas descartaram a Fibromialgia, infelizmente para mim, isso não me diz nada.

Permite-me duvidar...

VOU BERRAR OUTRA VEZ:

Sabes porque te berro?
Porque apesar de não te conhecer pessoalmente, gostava de um dia ir á tua festa de fim de curso.

Confirmo!apr:) Gostava de, num futuro próximo, chegar aqui e ler que vives feliz e saudável![:cool:] [;)]

Eiii amigo tanto ansiólitico!! Precisas mesmo disso tudo? Sem querer contrariar a prescrição do médico, eu acho que não tomava esses todos.. Esse que está de lado é uma Sertralina? Com tantos ansioliticos/sedativos/calmantes não me admiro muito o porquê de andares com o sono trocado! Eu pessoalmente não gosto de contrariar a opinião médica, nem sei ao certo como te sentes mas o kainever, olcadil e sedoxil são 3 medicamentos que eu evitaria em conjunto e tomaria em crises de stress e/ou ansiedade apenas.. Não sei se valeria a pena dopar-me com os 3 ao "mesmo tempo" .. Relativamente aos outros são para levar mais a sério (não que os outros não sejam) e se tivesse necessidade os tomaria concerteza (falo do dogmatil e sertralina).
Bem.. continuação de uma boa recuperação!! Hope you feel better soon! [:blush:]

Permite-me duvidar...

VOU BERRAR OUTRA VEZ:

Sabes porque te berro?

por acaso este profissional em causa tem formaçao nessa area, bem como noutras dai ser tao bom e tao bem recomendado...
alem de ser uma excelente pessoa e profissional[;)] ...
tenho pensado mt na vida, e sei que agr nao esta facil mas vai melhorar tenho a ceteza que sim...
um dia destes vou chegar aqui e dizer que estou a 100% e que grd parte disso se deve a ajuda e companheirismo que se vive neste forum...
um mt obrigado a todos os que ca vem dar palavras de apoio e tb os puxoes d orelhas q tb sao precisos...
ainda havemos de ir todos a festa de fim de curso, so nao me vou e embebedar pois nao bebo[:D] ...
mais uma vez, um grd obrigado a todos...
cumps,,,

por acaso este profissional em causa tem formaçao nessa area, bem como noutras dai ser tao bom e tao bem recomendado...
alem de ser uma excelente pessoa e profissional[;)] ...
tenho pensado mt na vida, e sei que agr nao esta facil mas vai melhorar tenho a ceteza que sim...
um dia destes vou chegar aqui e dizer que estou a 100% e que grd parte disso se deve a ajuda e companheirismo que se vive neste forum...
um mt obrigado a todos os que ca vem dar palavras de apoio e tb os puxoes d orelhas q tb sao precisos...
ainda havemos de ir todos a festa de fim de curso, so nao me vou e embebedar pois nao bebo[:D] ...
mais uma vez, um grd obrigado a todos...
cumps,,,

Se calhar devias era beber, com moderação claro. O Alcoól com moderação tem efeitos benéficos para a saúde..

ora bem...
ja se reportam melhorias.. esta noite ja dormi mlhr e sem a ajuda do comprimido para dormir...
ja fui fazer tb uns quilometros de bicicleta logo de manha e em principio vou avançar ou para o surf ou para a nataçao.. ja me andei a informar em relaçao ao surf, vamos la ver..
o que interessa e que hj sinto me mlhrapr:) ..
cumps,,,

Se calhar devias era beber, com moderação claro. O Alcoól com moderação tem efeitos benéficos para a saúde..

nc bebi na vida e e algo que nao tenho msm vontade nenhuma de experimentar[:D] [:D] ..
o msm se passando com o tabaco...
mas admito que o alcool com moderaçao tera efeitos beneficos, tipo um copo as refeiçoes ou assim...
mas eu fico pela agua ou sumo[:D]
cumps,,,

nc bebi na vida e e algo que nao tenho msm vontade nenhuma de experimentar[:D] [:D] ..
o msm se passando com o tabaco...
mas admito que o alcool com moderaçao tera efeitos beneficos, tipo um copo as refeiçoes ou assim...
mas eu fico pela agua ou sumo[:D]
cumps,,,

meu amigo por isso é que andas nesse estado.. ihihih.. brincadeira..
isso.. cansa o corpo.. a vontade pode nao ser muita.. a natação é excelente.. passas lá uma hora, aposto que à noite dormes que nem um calhau..
pensa seriamente em dares-te como voluntario numa coisa qq.. um clube de futebol.. um atl.. uma instituição.. um canil.. vais ver que te ajuda muito..

abraço

Voltar
Superior