Desabafo

Tenho acompanhado muito o teu tópico. :)
Vejo que estás apostar em ti! Fantático! [;)]
Eu acredito sempre num futuro melhor..e no teu também! [;)] [;)]

Cumps e sempre em altas.[:blush:]

Então...não há novidades ?
Andas melhor, tens dormido ?
De dia, tens atinado?
As dores de cabeça, têm melhorado?

Conta aí que o «puobo» quer saber, anda !

Então...não há novidades ?
Andas melhor, tens dormido ?
De dia, tens atinado?
As dores de cabeça, têm melhorado?

Conta aí que o «puobo» quer saber, anda !

Boas...
bem tenho andado melhor, tenho dormido mais ou menos, mas o mais positivo e que e sem o comprimido para dormirapr:) ...
a dor de cabeça e o cansaço mantem se e durante o dia continuo cheio de sono, mas faço de tudo para me manter ocupado..
tenho feito tb mais desporto, saido mais,etc..
ando tb a procura de uma ocupaçao, nem que seja part time ou que para me manter ocupado...
vai se andando, mas mlhr que tudo tenho me sentido mlhr, e isso e que importa..
vai se resolver tudo, tenho a certeza[;)]
obrigado a todos pelo apoio...
cumps,,,

Não vais nada mandar aquilo abaixo, caraças....

Lost, tens que tomar uma atitude a sério: deixa a porcaria dos medicamentos, e faz-te à vida. Já sei que nao podes deixar de tomar de um dia para o outro...mas informa-te de como deves fazer...

Diz-me, o que é que vai acontecer se conseguires deixar essas m.e.r.d.a.s que andas a tomar????? Vais ficar deprimido??? Mal disposto???? Cansado?????? Com dores de cabeça?????????? LOL Se andas na ***** há ANOS, e andas encharcado nessas porcarias, e continuas na mesma, é porque não te fazem bem....... Uma coisa é andares mal, deprimido, nervoso, porque tens um problema, morreu alguém, ou tens algum problema familiar.... Eu já tive algumas fases más, e de vez em quando tomava Valdispert, porque andava mesmo enervado, e aquilo acalmava-me.... Mas foi só uma vez ou outra, e Valdispert não é uma DROGA!!!!!!!!!!!!

Os comprimidos são bons para acalmar, em situações pontuais, em que uma pessoa está enervada....não são para fazer parte da dieta diária de um ser humano...........

Os médicos que te receitam essas m.e.r.d.a.s. todas não querem saber de ti, pois eles sabem melhor do que nós o que isso faz á saúde!!!!!!!!!!!!! E não há comprimidos que curem depressões, apenas há comprimidos que ajudam a inibir alguns dos sintomas, entendes????

Quem cura depressões somos nós próprios, com coragem, e carácter, e força de vontade, e persistência, e sacrifício, porque não queres viver na m.e.r.d.a. para sempre!!!!!!!!!!!!!!!!! E há-de chegar o dia em que TU vais ter que fazer isso!!!!!!!! Vais ter que acordar um dia e dizer: "EU VOU CONSEGUIR SAIR DESTA SITUAÇÂO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Ninguém vai fazer isso por ti, muito menos os comprimidos da treta, que te deixam dormente, doente e te fod** todo.... dão-te cabo do estômago, dão-te cabo da cabeça, dão-te cabo do sitema nervoso...........

Tens que conseguir perceber isso!!!

Pelo que dizes, não houve nenhuma situação que desencadeasse o teu estado depressivo, tipo a morte de alguém, ou problemas familiares, ou uma ex-namorada que te tenha deixado na merd*......

Isso quer dizer que, provavelmente, TU é que fazes isso a ti próprio, porque não acreditas em ti!!!!!!!

Dasssss, és novo, não vives na miséria, tens uma família que te apoia e gosta de ti, que te compreende (tomara eu, tomaram MUITOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) QUAL È O PROBLEMA??????????????????????

ACREDITA EM TI!!!!!!!!!!! Há quem deixe drogas duras, há que tenha vivido na merd* e conseguiu dar a volta por cima, há quem tenha ficado sem nada, há quem tenha ficado sem familia, e conseguiram, porque é que tu não hás-de conseguir???????????? Hã????????????

Se fosses meu amigo, se vivesse perto de ti, estavas fod**** comigo!!!!!!!!
Levavas um brainwashing tal!!!!!!!!!!!!!!!!!! Era até chorares, caraças!!!!!!!!!!!!
Se começasses com essas tuas m.e.r.d.a.s., com essas tuas lamechices, até te batia, pah!!!!!!!!!!!!!!!! A sério......até já estou a ficar irritado........acredita.....

TU É QUE TENS QUE MUDAR! TENS QUE ACREDITAR EM TI, TENS QUE SER UM HOMEM, E LUTAR, E NUNCA DESISTIR!!!!!! NÃO É UM MÉDICO QUE PASSA RECEITAS, NÃO SÃO OS COMPRIMIDOS, NÃO SÃO OS PRODUTOS NATURAIS, NÃO É O TEMPO.................ÉS TU!!!!!!!!!!!!!!!

Um grande abraço, e desejo, muito sinceramente, que acordes desse estado de dormência em que vives, e que, de uma vez por todas, decidas lutar pela tua FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mais nada sai ha pouco tempo de um buraco que demorou um ano a escavar, e tenho uma criança de 22 meses, não é facil, não é, mas temos que lutar, se precisares de falar, pf dispõe, paulojorgerebelo@gmail.com.

Abraço

Boas...
bem tenho andado melhor, tenho dormido mais ou menos, mas o mais positivo e que e sem o comprimido para dormirapr:) ...
a dor de cabeça e o cansaço mantem se e durante o dia continuo cheio de sono, mas faço de tudo para me manter ocupado..
ando tb a procura de uma ocupaçao, nem que seja part time ou que para me manter ocupado...
cumps,,,

Não se vai resolver tudo. Já se resolveu. Compra uma bike e vai fazer surf na chuva[:)] [:p] Isso do cansasso e isso é porque tas sempre a dormir. Tenta não te deitares de dia e dormires bem á noite.

Boas...
cumps,,,

Boas notícias...já cá tardavam.
As dores de cabeça, são muito incomodativas, ou toleram-se?

Parece-me que passas algumas horas em frente ao computador...como está essa visão?
Não estarás a necessitar de óculos? :confused:

Boas notícias...já cá tardavam.
As dores de cabeça, são muito incomodativas, ou toleram-se?

Parece-me que passas algumas horas em frente ao computador...como está essa visão?
Não estarás a necessitar de óculos? :confused:

a visao ainda foi "revista" a pc tempo e estava tudo bem...
as dores de cabeça, a intensidade varia, mas ja tou habituado a isso...
qt ao computador nao passo assim mt tempo...
cumps,,,

fico tambem feliz por saber que te sentes melhor, claro que tem que se dar tempo ao tempo e as coisas não correm tão depressa como nos desejamos mas é bom te sentires melhor gradualmente e sobretudo sentirmos que sabermos que estás com muita força para melhorares .
um beijinho para ti apr:) apr:) apr:)

Boas!

E desportos em grupo? Como é?

Futsal, Futebol, qualquer-coisa-bol?

Ou um grupo de BTT, etc?

Isso é que era!!

Os amigos são das coisas mais valiosas que se pode ter![;)]

fico tambem feliz por saber que te sentes melhor, claro que tem que se dar tempo ao tempo e as coisas não correm tão depressa como nos desejamos mas é bom te sentires melhor gradualmente e sobretudo sentirmos que sabermos que estás com muita força para melhorares .
um beijinho para ti apr:) apr:) apr:)

obrigado pelo apoio...[;)]
cumps,,,

Boas!

E desportos em grupo? Como é?

Futsal, Futebol, qualquer-coisa-bol?

Ou um grupo de BTT, etc?

Isso é que era!!

Os amigos são das coisas mais valiosas que se pode ter![;)]

de facto os amigos sao mt importantes.. eu tenho tentado manter contacto com algs amigos mais chegados e de facto ajuda bastante..
qt a desportos ainda nao pratico nenhum em grupo, ate agr tenho andado sozinho, mas tb e outra coisa que vai mudar[;)] ...
cumps,,,

Voltar
Superior