Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
acho que é + ou - o mesmo...
mas o teu vou andando e como o meu?
axo que estas a perceber o que quero dizer....
cumps,,,
mas o teu vou andando e como o meu?
axo que estas a perceber o que quero dizer....
cumps,,,
Boas..
vai tudo andando, tenho andado e com uns problemas no inicio das manhas, vomitado etc....
ontem ate cai sem mais nem menos no chao[8b]..
mas hj ja tou mlhr e m principio ja ta tudo resolvido...[]
obrigado pelo apoio...
cumps,,,
Boas..
vai tudo andando, tenho andado e com uns problemas no inicio das manhas, vomitado etc....
obrigado pelo apoio...
cumps,,,
Boas..
obrigado pelo apoio...
cumps,,,
Vê a Tensão Arterial...pode estar baixa.
Quanto te levantares da cama, primeiro senta-te durante um ou dois minutos para «equilibrar o mecanismo» e depois levanta-te.
Tens análises recentes ao fígado?
Esses vómitos não serão «crises de figadeira»?
E tu, como vais?![]()
Vê a Tensão Arterial...pode estar baixa.
Quanto te levantares da cama, primeiro senta-te durante um ou dois minutos para «equilibrar o mecanismo» e depois levanta-te.
Tens análises recentes ao fígado?
Esses vómitos não serão «crises de figadeira»?
vá pessoal força muita força .
a vida é boa demais para não aproveitar-mos o que ela tem para nos dar .
vamos viver um dia de cada vez, mas com muito optimismo ,lembrem-se que teem amigos que vos querem ver bem e vos desejam tudo de bom ,mas é preciso colaborarem e ao levantarem-se da cama lembrem-se disto ... que bom que é estar vivo vou desfrutar este dia com um sorriso e com ,MUITA FORÇA.aprapr
apr
![]()
Antes demais gostaria de desejar não melhoras, mas que tenhas uma força e motivação reais para que possas fazer algo para mudar o circulo vicioso em que te encontras.
Seguindo o teu discurso, parece-me que estás claramente em fase de negação acerca de muita coisa...assim como constantemente a tentar acomodar-te à *****...
Tens que tentar partir inves de integrar o que está de mal contigo.
Por ultimo queria dizer que acho simplesmente surreal a tua disponibilidade para ser cobaia de medicação, o simples facto de nem saberes o nome do que andas a tomar, os efeitos secundários, para o que é, compostos activos...
Falas de ir "levar injecções" como quem muda de meias, mas nunca dás a ideia de saber que injecções são essas...