Desabafo

vá pessoal força muita força .
a vida é boa demais para não aproveitar-mos o que ela tem para nos dar .
vamos viver um dia de cada vez, mas com muito optimismo ,lembrem-se que teem amigos que vos querem ver bem e vos desejam tudo de bom ,mas é preciso colaborarem e ao levantarem-se da cama lembrem-se disto ... que bom que é estar vivo vou desfrutar este dia com um sorriso e com ,MUITA FORÇA.apr:) apr:) apr:)

Grandes palavras...apr:)[;)]
cumps,,,

Força

Força

Só hj vi o teu post. Para já, parabéns pela tua coragem em expores de maneira frontal o teu problema. Apenas quero deixar aqui tb o meu contacto na certeza de que sempre que entenderes comunicar com alguém podes contar comigo. Força na certeza de que melhores dias virão.
antoniovpedro@sapo.pt

Vou andando… obrigado por perguntares[;)][;)].
Tenho feito coisas para m manter ocupado….
Enfim, estou mais animado e bem-disposto[kiss].
Então e tu?

Eu, entre muitas coisas, passo por aqui para saber novidades.[:D]

Fico contente por andares, e bem, a remar contra a maré.
Força ![;)]

vá pessoal força muita força .
a vida é boa demais para não aproveitar-mos o que ela tem para nos dar .
vamos viver um dia de cada vez, mas com muito optimismo ,lembrem-se que teem amigos que vos querem ver bem e vos desejam tudo de bom ,mas é preciso colaborarem e ao levantarem-se da cama lembrem-se disto ... que bom que é estar vivo vou desfrutar este dia com um sorriso e com ,MUITA FORÇA.apr:) apr:) apr:)

Exactamente...
Que bom que é ACORDARMOS todos os dias ![;)]

Não se esqueçam de 1 coisa:

Depressão significa que o cérebro nao produz as substancias quimicas normais.

Ninguém diz a alguém que é diabético que deixe de tomar a insulina.

Agora o cérebro ainda é 1 objecto do qual muito desconhecemos.

Para mim importante é saber porque essas substancias nao sao produzidas.....

Então, pessoal...novidades?
Tomem lá....

noel2.gif

boas..
gostei da imagem, apesar do natal nao me dizer mt...
ta engraçada[:D]
por ca vai se andando, tomando a medicaçao e seguindo as orientaçoes medicas..
ando agr a procura de um trabalhito ou assim, para me manter ocupado[kiss]..
cumps,,,

boas..
cumps,,,

Boa ideia, essa de procurares uma ocupação.

Quanto ao Natal, se não servir para mais nada, que a união da tua família sirva para te ajudar a mobilizar as energias que tanto necessitas para enfrentar o futuro...

Fica aqui o meu voto para o teu Natal. [;)]

boas..
cumps,,,

também acho que fazes muito bem em te manteres ocupado![;)]

Boa ideia, essa de procurares uma ocupação.

Quanto ao Natal, se não servir para mais nada, que a união da tua família sirva para te ajudar a mobilizar as energias que tanto necessitas para enfrentar o futuro...

Fica aqui o meu voto para o teu Natal. [;)]

Olha uma coisa que te podia dar algum entusiasmo: ajudar a preparar o Natal para que seja de facto uma festa de família boa e acolhedora. E podia ser que mudasses os teus feelings quanto ao Natal. [;)]

entao e tu?
como tens andado? que tens feito?
cumps,,,

bem.... eu....

estou a espera para entrar no curso, e enquanto não começa estou aqui em casa. Tenho estado ocupado, desmontei um aspirador da SIEMENS para ver como é, enfim, gosto muito de aprender coisas novas…

o natal para mim também não me diz nada... a minha família nunca se junta..
(A ultima vez que montei uma arvore fui electrocutado por as luzes ( :sh)) e o disjuntor não disparou…. O que me valeu e que a minha mãe estava em casa….)

bem.... eu....

estou a espera para entrar no curso, e enquanto não começa estou aqui em casa. Tenho estado ocupado, desmontei um aspirador da SIEMENS para ver como é, enfim, gosto muito de aprender coisas novas…

o natal para mim também não me diz nada... a minha família nunca se junta..
(A ultima vez que montei uma arvore fui electrocutado por as luzes ( :sh)) e o disjuntor não disparou…. O que me valeu e que a minha mãe estava em casa….)

Então olha, repito para ti, os votos que formulei para o Lostsoul:

Que este natal Natal, se não servir para mais nada, sirva para trazer alguma união à tua família e que essa união te ajude a mobilizar as energias que te irão ajudar enfrentar o futuro...

Fica aqui o meu voto para o teu Natal.

Quanto á Arvore de Natal....começa por aí, monta uma este ano e depois faz um post com as fotos.

São estas pequenas coisas, que, todas juntas, podem ajudar a mudar alguma coisa...

Força, vai lá arranjar o pinheiro e na volta passa pela loja do Chinoca e arranja uma «iluminação á prova de água».

Um abraço.

Então olha, repito para ti, os votos que formulei para o Lostsoul:

Que este natal Natal, se não servir para mais nada, sirva para trazer alguma união à tua família e que essa união te ajude a mobilizar as energias que te irão ajudar enfrentar o futuro...

Fica aqui o meu voto para o teu Natal.

Quanto á Arvore de Natal....começa por aí, monta uma este ano e depois faz um post com as fotos.

São estas pequenas coisas, que, todas juntas, podem ajudar a mudar alguma coisa...

Força, vai lá arranjar o pinheiro e na volta passa pela loja do Chinoca e arranja uma «iluminação á prova de água».

Um abraço.

Obrigado! [;)]

Voltar
Superior