li tudo desde o inicio e...
li tudo desde o inicio e...
Antes de mais quero dizer que tive uma ligeira experiência com ansiedade na faculdade. A minha médica de familia disse que era do sistema mervoso central, andava com montes de trabalhos para fazer e ainda vinham os exames...eu deixava-me dormir a pensar nas coisas q tinha p fazer e q certamente n iria ter tempo para acabar...sonhava com isso, vivia a pensar nisso. Ou seja a cabeça estava sempre a matutar nisso, andava fraco fisicamente, irritável, com falta de ar devido ao nervosismo, quebras de tensão etc.
O que eu recomendo devido à minha ligeira experiência é: toma os medicamentos para dormir! A mim deu-me resultado, pois conseguía descansar mais, alimenta-te com alimentos saudáveis, porque nós somos o espelho do que comemos!
Quanto aos outros medicamentos que tomas só posso dizer que os Psiquiatras encharcam as pessoas com coisas muitas vezes desnecessárias, como diz o padrasto da minha namorada que foi enfermeiro uma data de anos num hospital psiquiátrico "nunca vi um psiquiatra curar ninguém..." por isso já vez.
Tens de meter na cabeça uma coisa: CAGA por agora na escola, senão vais mesmo bater no fundo! Há pessoal que fica mesmo atrasado mental se não desligar dos problemas, e isso tu não queres pois n?
Basta pensares que a Uni de Coimbra já está aberta há centenas de anos e não deve fechar tão cedo (LOL) por isso tens hipóteses de tirar o teu curso nem que seja daqui a 20 anos!
Vai com calma e vai para um sitio diferente, ás vezes estar sempre no sitio em que se tem conotações com o nosso mal estar não é nada bom! Se tiveres possibilidade faz voluntariado como alguém aqui disse, dentro ou fora de Portugal. Se a tua família te está a apoiar, isso já é muito importante, tens é de tomar umas decisões radicais na tua vida senão não passas disso.
Eu acredito que consigas, a sério
]