Sansoni7
Piloto de Karts
Não estava nada a espera que respondessem, obrigado por o vosso apoio.
Vocês são espectaculares.[]
Estavas á espera de quê?!
Aqui é tudo malta do alto! [
Força !
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estavas á espera de quê?!
Aqui é tudo malta do alto! []
Força !
Boas..
antes de tudo quero mandar um abraço ao buga espero que tudo se resolva pelo mlhr.. força pa...
qt a mim, tive mais uma ida as urgencias... fortes dores de cabeça, mt sono e nao me segurava de maneira nenhuma em pe... alem de tudo desta vez ainda me doia( e doi) o estomago...
pronto, la estive mais uma data de tempo a tomar soro e fiquei melhor..
isto foi na segunda, ontem estava igual, dormi o dia todo, axo que so acordei para almoçar... a noite cai nas escadas ca em casa ao tentar descer, se nao fosse o meu irmao a aparecer depressa, tinha m partido todo.. enfim...
hj repete se tudo outra vez...
peço dsc pelo desabafo...
vou ver se durmo mais alg coisa, pois nao aguento msm a cabeça...
cumps,,,,
Oh pá...o soro não cura dores de cabeça, a não ser que tenha algum medicamento diluído ou force o rim a trabalhar após alguma intoxicação.Boas..
antes de tudo quero mandar um abraço ao buga espero que tudo se resolva pelo mlhr.. força pa...
qt a mim, tive mais uma ida as urgencias... fortes dores de cabeça, mt sono e nao me segurava de maneira nenhuma em pe... alem de tudo desta vez ainda me doia( e doi) o estomago...
pronto, la estive mais uma data de tempo a tomar soro e fiquei melhor..
isto foi na segunda, ontem estava igual, dormi o dia todo, axo que so acordei para almoçar... a noite cai nas escadas ca em casa ao tentar descer, se nao fosse o meu irmao a aparecer depressa, tinha m partido todo.. enfim...
hj repete se tudo outra vez...
peço dsc pelo desabafo...
vou ver se durmo mais alg coisa, pois nao aguento msm a cabeça...
cumps,,,,
pois e, tou a chegar mais uma vez das urgencias pois nao me segurava em pe, cheio de sono e de dores de cabeça...
tive novamente a tomar soro e agr tou melhorzinho...
ao que parece devido a quantidade de medicamentos que tomo esta me a dar cabo do estomago.. ja me foi receitado um medicamento para proteger o estomago...
vamos ver agr..
quarta que vem vou de novo ao psiquiatra...
vamos ver como corre...cumps,,,
Tenho lido os teus desabafos e os posts de todos aqueles que te querem ajudar em particular os do sansoni7 e tenho pena que, apesar dos teus agradecimentos, não leves em conta aquilo que ele diz, pois tenho a impressão que ele sabe do que fala e parece-me ter fé naquilo que diz. Para te ser franco eu no lugar dele já tería desistido, mas ele parece-me persistente e paciente quanto baste. Vê lá se dás ouvidos a quem te quer ajudar e boa sorte.
eu neste momento so estou a tomar a medicaçao indicada pelo psiquiatra, e nao posso deixar de a tomar de um momento para o outro...
de resto tenho feito de tudo para levantar ancora, tenho saido mais, tentado falar mais com os amigos, procurar soluçoes naturais(ando a tomar tb um floral), enfim... mas nao posso interromper a medicaçao que estou a tomar de um momento para o outro, pois ai sim seria pior....
obrigado a todos plos conselhos...
cumps,,,
o que esta mal nao sei, mas sei que e desta que me passo com o psiquiatra.. tou farto de nao ver resultados e os medicamentos sempre a lixarem me...
e tenho feito de tudo para sair disto..
o floral e um medicamento a base de produtos naturais, e um spray que se coloca na lingua(sabe mal como tudo)...
cumps,,,
Buga:
Vai dando notícias.
Como descobriste este fórum?
aquilo e um spray que e colocado na lingua...
e tudo a base de produtos naturais...
eu posto ja uma foto...
cumps,,,