Desabafo

aqui esta o dito floral:

picture086.jpg

picture085.jpg

picture084.jpg

cumps,,,

Lost Soul,

Eu também já tive problemas e tive de recorrer a psiquiatras.

O que eu te digo é que se não notas melhoras com esse psiquiatra (como parece ser o caso), vai a outro.

Não se trata de uma questão de competência mas sim de métodos utilizados. Posso dizer-te que andei num dos mais credenciados do País com maus resultados.

É suposto sentires os efeitos no máximo ao fim de um mês (não falo em cura total), se andas à meses nisso significa que essa medicação te deve estar a fazer mais mal do que bem.

Muda de médico, é o melhor conselho que te posso dar.

eu tenho de la ir na quarta e vou ver o que o homem diz, esta semana ja fui duas vezes parar ao hospital...
o raio dos medicamentos parece que nao fazem nada...
tenho de ver...
obrigado pelos conselhos...
cumps,,,

composiçao do tal floral:
-5x dilution of flower extracts of rock rose
-impatiens,clematis,star of bethlehem,cherry plum in a grape alcohol solution

free from artificial additives and suitable for vegans

e isto que vem na embalagem....
cumps,,,

composiçao do tal floral:
-5x dilution of flower extracts of rock rose
-impatiens,clematis,star of bethlehem,cherry plum in a grape alcohol solution

free from artificial additives and suitable for vegans

e isto que vem na embalagem....
cumps,,,

Infelizmente fiquei quase na mesma.

Quais são as indicações terapêuticas desse «floral», sabes?

boas rapaz...tenho acompanhado o teu topico e tenho uma possivel ajuda para ti.

andava nestes ultimos tempos bastante em baixo e resolvi experementar uma coisa nova!

Acupunctura...digo-t desde ja k esta a resultar ando muito mais alegre com menos dores "psicologicas" e sinto que me esta a fazer muito bem...nao sentes logo a primeira k vais mas resulta vai por mim...

nao perdes nada em experimentar.

abraços e força nisso

ja tenho experimentado mts cenas alternativas, acredita...
penso que esteja a melhorar e no bom caminho... tirando esta semana que foi um desastre, com duas idas ao hospital:( ...
mas vai se andando..
obrigado pela dica...
cumps,,,

Infelizmente fiquei quase na mesma.

Quais são as indicações terapêuticas desse «floral», sabes?

eu vou ler e reler mlhr a embalagem e dp digo alg coisa...
para te dizer a verdade nem eu sei ao certo para que e aquilo...
qd me receitaram, disseram me que era uma especie de suplemento alimentar, anti-depressivo...
cumps,,,,

Bem, pelo que apurei trata se msm de um suplemento alimentar a base de plantas e cenas naturais...
sabe mal msm:) ....
e colocado directamente na lingua, quatro vezes ao dia... e um spray, sao duas "sprayadas" de cada vez...
cumps,,,

Bem, pelo que apurei trata se msm de um suplemento alimentar a base de plantas e cenas naturais...
sabe mal msm:) ....
e colocado directamente na lingua, quatro vezes ao dia... e um spray, sao duas "sprayadas" de cada vez...
cumps,,,

Desculpa, mas acho que tens instrução mais do que suficiente para não acreditares que, com um suplemento alimentar se tratam depressões...que não melhoram com medicação antidepressiva.

Tens novo Avatar...quem é?:confused:

Desculpa, mas acho que tens instrução mais do que suficiente para não acreditares que, com um suplemento alimentar se tratam depressões...que não melhoram com medicação antidepressiva.

Tens novo Avatar...quem é?:confused:

o floral nao e para curar a depressao, mas sim para me tentar abrir o apetite pois tenho andado a comer pc....
O avatar e a foto do Kurt Cobain, vocalista dos nirvana, que se suicidou em 94...
grande banda...
tenho todos os albuns, letras de musicas, concertos, videos, posters, imagens......
cumps....

É suposto sentires os efeitos no máximo ao fim de um mês (não falo em cura total), se andas à meses nisso significa que essa medicação te deve estar a fazer mais mal do que bem.

Meses?? Anos!

Lost, não sei o que te diga...
Muda de atitude, muda de médico.... Tenta saber qual a melhor maneira de deixar os medicamentos, e deixa-os gradualmente. Não te fazem nada, andas na ***** há não sei quanto tempo, e ainda sofres com os efeitos secundarios dessas drogas....
Caga nos medicamentos, mesmo os naturais... Tu já nem sabes o que tomas........ Deixa isso de vez..... ou vais ser dependente para sempre? Há anos que os tomas, e não te curaram... não achas estranho? será que valem a pena? Claro que, quando deixares, vai ser dificil, como em qualquer dependencia.... mas é um esforço que tem que ser feito......

Muda de medico, e diz ao novo que queres deixar os medicamentos.... diz-lhe que já os tomas há demasiado tempo, e sem resultados......

Boa sorte e as melhoras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![;)]

o floral nao e para curar a depressao, mas sim para me tentar abrir o apetite pois tenho andado a comer pc....
O avatar e a foto do Kurt Cobain, vocalista dos nirvana, que se suicidou em 94...
grande banda...
tenho todos os albuns, letras de musicas, concertos, videos, posters, imagens......
cumps....

Hummmmmmmmmmmmmmmmmm :confused:

Meses?? Anos!

Lost, não sei o que te diga...
Muda de atitude, muda de médico.... Tenta saber qual a melhor maneira de deixar os medicamentos, e deixa-os gradualmente. Não te fazem nada, andas na ***** há não sei quanto tempo, e ainda sofres com os efeitos secundarios dessas drogas....
Caga nos medicamentos, mesmo os naturais... Tu já nem sabes o que tomas........ Deixa isso de vez..... ou vais ser dependente para sempre? Há anos que os tomas, e não te curaram... não achas estranho? será que valem a pena? Claro que, quando deixares, vai ser dificil, como em qualquer dependencia.... mas é um esforço que tem que ser feito......

Muda de medico, e diz ao novo que queres deixar os medicamentos.... diz-lhe que já os tomas há demasiado tempo, e sem resultados......

Boa sorte e as melhoras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![;)]

Tiago, vem cá de vez em quando para insistires...pode ser que os dois consigámos convencê-lo que, provavelmente, não está a fazer nada para se tratar. [:blush:]

Voltar
Superior