Desabafo

Buga, o natal para mim nc me disse nada.. e curiosamente e uma epoca que me deprime e que espero sempre que passe rapido.. o mlhr de tudo e msm a familia que se junta, e pessoas que ja nao vemos ha alg tempo...
bem, este ano vou ser diferente entao.... vou ver se deixo a atitude de grinch que tenho tido.. como e tas comigo? vais fazer o mesmo?
qt a arvore, por acaso tb ja apanhei um choque... chinocas do caraças[:D][:)]..
Força ai[;)]...
cumps,,,

Buga, o natal para mim nc me disse nada.. e curiosamente e uma epoca que me deprime e que espero sempre que passe rapido.. o mlhr de tudo e msm a familia que se junta, e pessoas que ja nao vemos ha alg tempo...
bem, este ano vou ser diferente entao.... vou ver se deixo a atitude de grinch que tenho tido.. como e tas comigo? vais fazer o mesmo?
qt a arvore, por acaso tb ja apanhei um choque... chinocas do caraças[:D][:)]..
Força ai[;)]...
cumps,,,

Aproveita este Natal para nasceres para outra vida....
Nós, no que podermos, ajudámos !

Quanto á arvore de natal quero ver aqui as fotos...não é só fotos de Lancias.[:p]

brevemente tb vai aparecer um clio[:p]...
as fotos vao aprecer[;)]
fica aqui tb a foto de um livro que me foi oferecido hj, e que recomendo ao buga tb...
nao sei se e bom ou nao pq ainda nao li, so qd acabar o Eça e que lhe pego[:D], mas dizem q e mt bom...

picture149.jpg

cumps,,,

A Árvore de Natal já está concluída?
E as fotos...não houve tempo?
É só para o Delta....e o Clio.[:p]

concluda?
mas será que ele já a começou?
eu vou fazer a minha no proximo feriado dia 8
bem mas o que enteressa é que ele se sinta melhor ,pelo menos vamos fazendo por o ajudar e acredito que ele vai conseguir.

concluda?
mas será que ele já a começou?
eu vou fazer a minha no proximo feriado dia 8
bem mas o que enteressa é que ele se sinta melhor ,pelo menos vamos fazendo por o ajudar e acredito que ele vai conseguir.

Acreditem que me tem ajudado bastante[;)]
e estou vos mt agradecido por isso, a serio que sim..
mais uma vez obrigado a todos...[;)]
cumps,,,

Lostsoul:

Nunca respondas:
"Vou andando", isso puxa-te para trás!

Mesmo que não estajas comvense-te que estas bem, começa pelas afirmações:
Então tás fixe?
Tu: Sim está tudo optimo!![;)]

Voltar
Superior