Desabafo

Lostfan, os meus mais sinceros sentimentos. Fiquei bastante comovido com as tuas palavras por isso só te posso desejar que tenhas muita força!

São este tipo de tópicos que nunca ninguem deseja ler e muito menos escrever. Este tópico fez-me também despertar para uma coisa; às vezes vivemos em busca de coisas tão triviais, tão banais, criamos discussões por coisas mínimas quando deveriamos estar a aproveitar a vida de outra forma. Pensamos sempre que temos a vida à nossa frente, que no dia de amanha tudo se irá resolver e esquecemo-nos que não somos nada.

Por isso, vamos viver a vida que é o dom mais precioso que temos e muitas vezes desvalorizamos...

Peço desculpa por só escrever agora, mas eu não tinha visto este tópico.

Fiquei emocionado com o primeiro post. Embora não te conheça, convivo contigo e com todos os users aqui no fórum e criam-se relações.

A vida traz-nos tristezas que são difíceis de suportar.[s)][s)][s)]

Desejo força para ti e para a tua filha e pensa nisto não como um Adeus, mas como um Até já [;)]

.....

São este tipo de tópicos que nunca ninguem deseja ler e muito menos escrever. Este tópico fez-me também despertar para uma coisa; às vezes vivemos em busca de coisas tão triviais, tão banais, criamos discussões por coisas mínimas quando deveriamos estar a aproveitar a vida de outra forma. Pensamos sempre que temos a vida à nossa frente, que no dia de amanha tudo se irá resolver e esquecemo-nos que não somos nada.

Por isso, vamos viver a vida que é o dom mais precioso que temos e muitas vezes desvalorizamos...

Carpe Diem!!!

Oi Lostfan,

Reparei q estas online... espero q esteja tudo bem com vocês e q as coisas comecem a recomporem-se!
Mta força.

1 Abraço,
Edd :)

A vida nao vale rigorosamente nada, Vale 0, Como e que e possivel uma pessoa que nunca fez mal a ninguem, que deixou tudo pela familia, que sempre mas sempre foi amiga de toda a gente,muitas vezes para mais tarde ser traida, que era a pessoa mais justa e correcta que alguma vez conheci, Partir desta forma...........

Confesso que este tópico me tocou como nenhum antes o tinha feito.

Espero que estejas melhor pois a vida não pode parar e tua filha precisa muito de ti.

É com tópicos destes que realmente paramos para pensar naquilo que é mais importante na vida. Sei que é um cliché mas não deixa de ser verdade e acho que é daquelas coisas que nunca é demais recordar.

Sobre o quote:

Como disse o Echos as fatalidades são totalmente aleatórias e eu bem sei disso pois a minha avó materna era uma das melhores pessoas que conheci e também morreu de cancro mamário.

Agora há que ter força, muita força.

Abraço

fui chamado à atenção acerca deste tópico por um amigo.
não sou muito participativo aqui porque a informação é muita, e rapidamente me perco.
mas ele explicou-me que era o mesmo já tinha participado no meu DB e após umas pesquisas, aqui estou..

Tenho passado pelo mesmo, mas com os meus Pais. Tenho 35 anos e já só resta um..e um dia destes a doença também não irá compadecer-se. A cada telefonema é um susto..

Lostfan, já tens uma boa experiência de vida, tens de te orientar, é o único caminho a seguir.

Como todos os demais, desejo força, e com a herança viva que ficou, concerteza que continuarás a sorrir.
Um abraço,
Henrique

Os meus sentimentos[s)]
Realmente há situações muito complicadas e díficeis de ultrapassar.
Durante a vida, a dada altura, todos acabamos por sofrer, seja pela perda de entes queridos, da saúde,... É a nossa travessia do deserto, uma época em que nos sentimos pobres de opções e até de esperança. O importante é não nos perdermos nesse deserto.
Por isso desejo muito coragem e força para ultrapassar este momento tão difícil.

Cumprimentos

Last edited:
[s)][s)][s)]

Bolas, não consegui evitar as lágrimas perante este desabafo humilde, sincero e muito sentido perante a partida da pessoa que mais amavas.
E eu nem vos conheço de lado nenhum. Mas tocou cá dentro.

Os meus sentimentos.

E força para ti e para a tua "pimpolha".

:)

Back