Antes de mais, muito obrigado a todos do fundo do coraçao, nao esperava de forma nenhuma isto. Por diversas vezes e por diversos motivos estive quase para deixar de postar no forum, ainda bem que nao o fiz!
Tem sido dias complicados, a dor nao atenua, bem pelo contrário pareçe que cada vez esta mais forte, Nunca irei compreender os designios da vida, não fazem o minimo sentido
Conheci a minha esposa, em Wembley em 86 num concerto dos Queen, foi aquilo que se poderá chamar de amor a primeira vista, nesse mesmo concerto trocamos o primeiro beijo e acabamos por passar o resto das férias juntos, trocando juras de amor eterno (paixões de jovens pois nenhum de nós previa sequer um futuro assim) mais tarde ela veio para portugal estudar, Deixando na suécia amigos, a familia enfim toda a vida como ela a conhecia, isto vim a saber mais tarde que o fez para estar perto de mim.
Namoramos, Casamos partilhamos bons e maus momentos, sempre esteve ao meu lado, sempre me apoiou, sempre mas sempre tinha uma palavra amiga, de conforto de carinho para dizer, tambem sabia como ninguem por-me na linha, e ralhava como ninguem, no entanto tinhamos uma cumplicidade tao grande nao eramos 2 pessoas mas apenas uma, ela sabia exactamente o que eu pensava sem sequer eu ter de abrir a boca, e eu idem... viviamos em função um do outro, sem segredos e sempre com uma cumplicidade enorme. E acima de tudo com um Amor e Respeito tamanho do mundo, ela era sem sombra de duvida o meu contra-peso, era metade de mim!
Nunca fui pessoa de viver agarrado ao passado, nem a memórias, mas hoje dou por mim a recordar com amor,angustia e principalmente saudade, muitos pequenos momentos que passamos, momentos esses que me dão força para continuar.
Agora dedico-me a 200% ao trabalho e á minha pimpolha, e é ela que me dá a força que preciso para seguir em frente, e continuar a lutar, aliás vivo em função disto, conto tambem com o apoio da familia mais proxima.
Podem não acreditar, mas é muito mais facil para mim, de certa forma desabafar aqui, com todos vós que apenas conheço "daqui" tirando 2 ou 3 membros que já tive oportunidade de conheçer pessoalmente, do que com a minha própria familia. Curioso talvez, mas cada vez que escrevo sinto-me melhor!
A todos vós que me teem dado apoio, o qual eu tenho lido o meu GRANDE obrigado, tenho passado pelo forum frequentemente, até porque quando tenho um bocadinho livre preciso de o ocupar com qualquer coisa que não me faça pensar e o forum nesse aspecto é simplesmente fantástico.
Um grande bem haja a todos!