Desabafo

Infelizmente sei bem o que sentes.
A minha namorada faleceu á cerca de um mes com cancro.
.../...

Lamento saber.

É deveras marcante.

Só posso reiterar o que disse ao Lostfan.

Os meus sentimentos, e uma palavra de animo, para o futuro.

E se precisares de falar, dada a nossa próximidade, fazemos o tal cafézinho que há muito falámos.

Um abraço

Tal como todos os users do AHO tambem eu não consegui ficar indiferente ao ler este post...[s)][s)]

A vida por vezes é realmente injusta com quem menos devia ser...

N t conheço pessoalmente mas desejo t toda a força do mundo pra superares este momento e tal como muitos disseram tambem eu digo, que tentes ser o melhor pai do mundo para a tua filha pois ela merece... [;)]

Um abraço.

Não sei o que dizer, especialmente porque sei que não há nada que atenue a dor que se sente.
Nem sei imaginar o grau de raiva, fúria, frustração, desespero e mistura emocional que se sente.
Apenas vos posso dar um conselho, apesar de saber que nos primeiros tempos vos vai ser quase impossível; Não tentem guardar ou conter a dor. Não tornem os vossos ente queridos um tema tabu com receio de sofrimento cada vez que forem lembrados. Lembrem-nos sempre e sempre pelos momentos positivos que tiveram com eles. E nunca tenham acanhamento de sentir, porque ter sentimentos não é uma fraqueza, é o que nos torna humanos.

Impossivel ficar indiferente a esta terrível perda do nosso camarada Lostfan.

Quem é casado como eu, e gosta da sua esposa, como eu, sente que isto pode acontecer e sente um arrepio frio na espinha........

Não sei o que sentes, não pretendo saber, mas sinto a tua dor, mesmo não te conhecendo.

FORÇA é só o que consigo escrever.

Ao abrir este topico nunca imaginei que fosse por um acontecimento tão grave :(, Lostfan ao ler o teu post fiquei paralisado de emoção, 23 anos juntos acabar desta maneira é mesmo revoltante, maldita doença que o destino escolheu, desejo-te a ti e á tua filha muitas felicidades...
Força

Os meus sinceros pêsames.

Não consigo nem quero imaginar o que deve estar a passar. Procure os amigos, a família e sobretudo a sua filha. Ela também perdeu alguém muito importante. Os dois juntos superarão melhor essa perda do que sozinhos. E o choro quando quiser sair, é para o deixar sair à vontade.

Força!

apesar de tudo, entrar só um nada no off topic:
alguém sabe alguma coisa do lost? é claro que o que ele deve ter menos é cabeça pera vir aqui, mas acredito que muitos de nós estejamos preocupados com ele!

Tenho a certeza que está a cuidar MUITO da filhota e que aqui voltará quando a cabeça o permitir!

E andamos nós ás turras com Sócrates e Manelas enquanto alguem perde a luz da sua vida e a razao d viver !!!! Pra quê estas coisas???
FORÇA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não pude deixar de ficar indiferente a este tópico. Tocante, comovente e acima de tudo sincero.

Tenta sempre recordar-te dos momentos bons que ela te proporcionou, pois esses ninguém tos tira. A memória dela será eterna no teu coração. E se te servir de consolo, pensa que ela está num sitio melhor, e de certeza a olhar por ti e pela tua pequena.

Recorda a tua esposa, e acima de tudo, ama a tua filha como se não houvesse amanhã.

E apesar de já ser cliché, aqui fica, qualquer coisa dispõe.

Um abraço e acima de tudo, força e amor para a tua filha.

Este tópico tocou-me profundamente, estou a ouvir Love of my life e estou todo arrepiado.

Só te posso desejar muita força Lostfan e que tenhas muita força para cuidares da vossa pequena.

Um abraço enorme.

O meu muito obrigado a todos pelas palavras de forca e conforto, estes dias teem sido extremamente dolorosos e complicados, so hoje consegui dormir qualquer coisa, e sinceramente nao sei como me tenho aguentado.

Nao tenho grande disposicao para nada, mas perante tantas mensagens de forca nao podia deixar de dizer algo.

Neste momento sinto que todo o mundo desabou a meus pes, alias ela era metade de mim, a dor e cada vez maior, mas nada que possa fazer ira traze-la de volta, Hoje tomei a decisao mais dura da minha vida, conformar-me com os factos, e deixa-la partir, guardando no meu coracao todo o amor que por ela sinto e hei-de sentir sempre. Vivi uma historia de amor linda e quero recordar sempre desta forma.

Sempre fui uma pessoa muito forte a nivel sentimental e nunca pensei que este sofrimento pudesse ser tao doloroso, mas a vida prega-nos partidas duras

O que me levou a tomar esta decisao foi a minha querida filhota, que me disse algo na inocencia dos seus 5 anos que nunca irei esquecer na vida, " A mae esta no ceu e nao gosta de te ver assim" palavras estas que me fizeram lembrar algo que prometi por diversas vezes a minha queria esposa, que caso isto acontecesse que seria forte para continuar a lutar por mim e pela nossa filha. Promessa essa que vou cumprir com todas as minhas forcas

Muito obrigado mais uma vez a todos pelas palavras de forca!

Mais tarde quando tiver um pouco mais de cabeca, direi mais qualquer coisa, e peco desculpa se o que escrevi nao faz sentido mas e o que me vai na alma

Espero, muito sinceramente que, pouco a pouco, vás recuperando[;)]

E ouve a tua pequena, ela tem razão[;)]

Um abraço, e vai dando notícias....

E tenta não te isolar demasiado[;)]

O meu muito obrigado a todos pelas palavras de forca e conforto, estes dias teem sido extremamente dolorosos e complicados, so hoje consegui dormir qualquer coisa, e sinceramente nao sei como me tenho aguentado.

Nao tenho grande disposicao para nada, mas perante tantas mensagens de forca nao podia deixar de dizer algo.

Neste momento sinto que todo o mundo desabou a meus pes, alias ela era metade de mim, a dor e cada vez maior, mas nada que possa fazer ira traze-la de volta, Hoje tomei a decisao mais dura da minha vida, conformar-me com os factos, e deixa-la partir, guardando no meu coracao todo o amor que por ela sinto e hei-de sentir sempre. Vivi uma historia de amor linda e quero recordar sempre desta forma.

Sempre fui uma pessoa muito forte a nivel sentimental e nunca pensei que este sofrimento pudesse ser tao doloroso, mas a vida prega-nos partidas duras

O que me levou a tomar esta decisao foi a minha querida filhota, que me disse algo na inocencia dos seus 5 anos que nunca irei esquecer na vida, " A mae esta no ceu e nao gosta de te ver assim" palavras estas que me fizeram lembrar algo que prometi por diversas vezes a minha queria esposa, que caso isto acontecesse que seria forte para continuar a lutar por mim e pela nossa filha. Promessa essa que vou cumprir com todas as minhas forcas

Mais tarde quando tiver um pouco mais de cabeca, direi mais qualquer coisa, e peco desculpa se o que escrevi nao faz sentido mas e o que me vai na alma

Tudo o que é escrito com amor faz sentido.

Muita força.

Aproveita para descansar e não sintas obrigação de vir cá.

Vem só quando te apetecer. Mas vem. Não desapareças [;)]

Lost,

Vai descansar...
Aproveita o fds e passa-o com a tua pequena, pelo q percebi ela entendeu a situação e parece estar a levar a coisa minimamente bem.

A decisão de seguir em frente n é uma "afronta" à tua amada e amiga mas sim, uma homenagem, crê q ela está agora num local melhor onde já n sofre.

Relembra tudo o q de bom passaste, aquelas pequenas vitorias, aqueles momentos a sós no meio de uma multidão, o olhar cúmplice...

O q escreves n precisa de fazer sentido ao nível "gramatical" e físico mas apenas a nível espiritual, n te preocupes... importa mais tu abrires o teu coração e acalmares a dor.

Passa p cá smp q precises, n há qq «contracto»...!

Cumps e um forte abraço,
Edd

arrepiante. não quero imaginar aquilo que estás a passar, mas estou certo que a tua filha será uma fonte onde irás buscar a força necessária.

os meus sinceros sentimentos.

A sua filha,...é tão pequenina,...mas está a reagir muito bem e, isso será um conforto para si. [;)]

Dentro de tudo o que lhe aconteceu a sua reacção é positiva e a sua filha tão pequenina, quer confortá-lo,...já é uma ajuda, ela não estar a reagir mal, apesar de ser ainda muito cedo, tem que ganhar forças, para estar lá na altura em que ela precisar [;)]

Lostfan, desejo-lhe do fundo do coração, que consiga, transformar e sublimar essa dor e angústia da melhor forma possível. Quero que saiba, que estamos aqui, acompanhando a sua dor e iremos ajudar naquilo que nos for possível.

Back