O meu muito obrigado a todos pelas palavras de forca e conforto, estes dias teem sido extremamente dolorosos e complicados, so hoje consegui dormir qualquer coisa, e sinceramente nao sei como me tenho aguentado.
Nao tenho grande disposicao para nada, mas perante tantas mensagens de forca nao podia deixar de dizer algo.
Neste momento sinto que todo o mundo desabou a meus pes, alias ela era metade de mim, a dor e cada vez maior, mas nada que possa fazer ira traze-la de volta, Hoje tomei a decisao mais dura da minha vida, conformar-me com os factos, e deixa-la partir, guardando no meu coracao todo o amor que por ela sinto e hei-de sentir sempre. Vivi uma historia de amor linda e quero recordar sempre desta forma.
Sempre fui uma pessoa muito forte a nivel sentimental e nunca pensei que este sofrimento pudesse ser tao doloroso, mas a vida prega-nos partidas duras
O que me levou a tomar esta decisao foi a minha querida filhota, que me disse algo na inocencia dos seus 5 anos que nunca irei esquecer na vida, " A mae esta no ceu e nao gosta de te ver assim" palavras estas que me fizeram lembrar algo que prometi por diversas vezes a minha queria esposa, que caso isto acontecesse que seria forte para continuar a lutar por mim e pela nossa filha. Promessa essa que vou cumprir com todas as minhas forcas
Muito obrigado mais uma vez a todos pelas palavras de forca!
Mais tarde quando tiver um pouco mais de cabeca, direi mais qualquer coisa, e peco desculpa se o que escrevi nao faz sentido mas e o que me vai na alma