ZylmhuinVII
New member
Fiquei com lágrimas nos olhos...
Força para os 3!!!
Vai tudo correr bem. Vai dando notícias.
Força para os 3!!!
Vai tudo correr bem. Vai dando notícias.
Iam mudar-lhe o penso agora de tarde e ver como estava. Daqui a pouco saio do trabalho e vou para o hospital e já me inteiro das coisas.
Agora, na unidade estavam uma série de casos "evitáveis". Na nossa enfermaria estava um miúdo com cerca de 2 anos que deitou a mão a uma cafeteira que estava a beira da mesa que o queimou todo, numa outra ao lado, uma bebé de 6 meses que estavam numa pastelaria, pediram chá, trouxeram o chá para a mesa, e sem saber como conseguiu deitar a mão aquilo e virar por cima dela.
Agora, o nosso caso foi pior, claro que foi. Acabou por ser deliberado, já deviamos adivinhar que ele ia deitar a mão a bacia! Mas que vou fazer agora? recriminar a minha esposa?? Ela já o fez sozinha, tal como eu! Eu preciso dela forte, fina, para tomar conta do nosso filho no hospital!
Vai tudo correr bem. Como te disse, sempre é melhor água do que óleos.
Outra coisa muito positiva é que como ainda não tem 1 aninho, não se vai recordar de estar queimado / sofrimento. O que é muito bom.
Nesta altura e nos próximos tempos tens que apoiar a Mulher, pois elas têm mais minhocas na cabeça e facilmente se vai auto culpar pelo acidente.
Tendes que assumir como um acidente, apenas isso.
E na minha opinião, deveis tratar o Menino normalmente, não caindo no erro de o super proteger no futuro.

Cheguei agora a casa. Ele tem estado super-bem disposto, não tem dores, apenas algum desconforto por estar cheio de ligaduras. Pronto, a fase do choque passou, agora é prepararmo-nos mentalmente que vai ficar lá cerca de 2 semanas, a correr bem, preparar psicologicamente o meu filho mais velho para que vai ficar sem ver o irmão e quase sem ver a mãe durante 15 dias.
Aqui está ele depois da tempestade passar. o raio do puto mesmo todo ligado não para quieto![] E faz ver os grandes na hora de comer a sopa.
View attachment 110135
Está a correr bem. Agora é termos todos paciência. Eu e a minha esposa, na medida do possivel, vamo-nos revezando a ficar a noite no hospital. Hoje e amanhã vou ganhar estadia paga nos cadeirões do hospital de s. joão, de modo a ela descansar um pouco em casa e estar com o nosso filho mais velho que está cheio de saudades dela.
tem 9 meses. o que esta pior é a mão. puseram nas zonas queimadas uma espécie de rede, com um áspero tipo pele, penso que seja para cicatrizar melhor. Às zonas queimadas esfolaram todas.