Desafio Seat 2008

Eu só gostava de perceber como há gajos a darem 2 voltas à pista em 24seg.... [8b]

Eu não consigo fazer menos de 38seg... Ao menos pusessem um jogo de conhecimento ou uma ***** assim, agora esta porcaria deste joguinho já me está a tirar do sério![8b]

Eu só gostava de perceber como há gajos a darem 2 voltas à pista em 24seg.... [8b]

Eu não consigo fazer menos de 38seg... Ao menos pusessem um jogo de conhecimento ou uma ***** assim, agora esta porcaria deste joguinho já me está a tirar do sério![8b]

È possível. Até menos, desde que consigas executar bem as curvas com alguma velocidade e batas o menos possível. Eu já fiz 27 mas a partir de agora é cada vez mais difícil e tens de estar muito concentrado, nada pode falhar...

Última edição:
Acho muito mais justo assim.
É verdade que o fazer esta corrida poderá não ser o 'mais' justo, até porque de certo todos nós conhecemos quem jogue bem e nem saiba conduzir.
Mas também não me parecia nada lógico, fazer um teste de conhecimentos, quer dizer, só se fosse feito por alguem desses cursos de condução, ao género do exame de codigo mas perguntando o que fazer em situações 'extremas', mas além de mais complicado e possivelmente caro, de certo haveria mais empates entre concorrentes do que por este método.

ontem fiz 34, mas aqui já iam em 24, consegui melhor tempo no teclado do portatil, do que no teclado externo que tenho.

boa sorte a todos

PS: realmente um TSFI é que era

So consegues fazer 38 seg? Isso tambem é um exagero. Eu à segunda tentativa fiz 34 e acho perfeitamente possivel alguem conseguir menos de 20/25. Na UTecnica já ha pessoal com menos de 20.

Última edição:
Voltar
Superior