Desafio Seat 2008

Em 8º de que faculdade? Esse tempo é muito mau.

Universidade Fernando Pessoa.
Claro que é mau, mas também ainda falta um mês para acabar. Cada dia que passa vou melhorando, é uma questao de ter sorte e estar concentrado... Mas mesmo assim duvido que lá vá... Tenho 2 raparigas à minha frente!![8b] [8b] LOL

Universidade Fernando Pessoa.
Claro que é mau, mas também ainda falta um mês para acabar. Cada dia que passa vou melhorando, é uma questao de ter sorte e estar concentrado... Mas mesmo assim duvido que lá vá... Tenho 2 raparigas à minha frente!![8b] [8b] LOL

Concentração. As vezes mais vale fazer as curvas mais devagar mas não bater em nada [;)]

Quanto tempo é que demorou para vos mandarem a pass??? é k eu ja me inscrevi hoje de tarde e ainda não mandaram nada!!!

cump

Tambem tou inscrito no desafio, e ja vou desde 2005!!! Mas este ano com este jogo online, não sei não se vou marcar presença...

So entendo a utilização deste metodo de selecção como estratégia de marketing por parte da Publiracing/Seat (obriga a visitar o todos os dias ou sempre que possivel), de resto na minha opinião é ridiculo!!!

Boa sorte a todos no "joguinho"........

Tambem tou inscrito no desafio, e ja vou desde 2005!!! Mas este ano com este jogo online, não sei não se vou marcar presença...

So entendo a utilização deste metodo de selecção como estratégia de marketing por parte da Publiracing/Seat (obriga a visitar o todos os dias ou sempre que possivel), de resto na minha opinião é ridiculo!!!

Boa sorte a todos no "joguinho"........

Nao ando na faculdade mas gostava de testar o jogo.. se inventar uma faculdade e for um dos escolhidos sera que consigo ir? [:p]

Nao ando na faculdade mas gostava de testar o jogo.. se inventar uma faculdade e for um dos escolhidos sera que consigo ir? [:p]

Sinceramente não sei se consegues fazer a inscrição online, é uma questão de tentares. Mas caso fosses seleccionado tinhas que levar o cartão da faculdade, carta de condução e essas tretas por isso já era mais dificil...

14 segundos para duas voltas?

Não sei porque mas assim que vi o jogo pensei logo que provavelmente não seria assim tão dificil para alguns impingir algumas "alterações"...

14 segundos para duas voltas?

Não sei porque mas assim que vi o jogo pensei logo que provavelmente não seria assim tão dificil para alguns impingir algumas "alterações"...

Sim 14seg para duas voltas... :sh)

OMG
acabei de fazer 19,2 s

Acho que abaixo de 17s é impossivel de se fazer... a nao ser que tenha opção NITRO e eu n tenha reparado!

OMG
acabei de fazer 19,2 s

Acho que abaixo de 17s é impossivel de se fazer... a nao ser que tenha opção NITRO e eu n tenha reparado!

Curiosamente,no ISEL tem bastantes com 15 segundos.Será que tem alguma coisa a ver com ser um instituto de engenharias?[:D]

Back