Descodificar a SIC e a TVI

Omega

Well-known member
Motivo:
Floribelas e Morangada....Versus ...... Criançada!

Não acham boa ideia ?

Quanto aos Morangos com açucar conseguimos incutir nas crianças que aquilo não presta.....
A Floribela tb mas quando estão para ir para a cama comem um iogurte e por mais que se meta a televisão no panda ou uma bonecada qq numa cassete de video acabam sempre por nos apanhar distraidos e lá arranjam maneira de mudar para a SIC ....
Normalmente por esta hora já estão na cama, mas hoje atrasamo-nos meia horita ao jantar e ainda estão a comer o iogurte, actividade que vai demorar uns 10 minutos ......

Estamos a falar de crianças de 4 e 6 anos ...

Não sou assim muito de extremos nem de regime ditatorial pois acho que isso não leva a nada no caso das crianças, mas estou a pensar seriamente descodificar estes canais ......, pelo menos uma parte do dia .... o que é que acham ?
:)

citação:Originalmente colocada por Sôtor

Descodificar? Não será codificar? Ou des-sintonizar? Esta ultima nem sei se existe [8)]
Talvez ....:D:D

Deu para perceber a ideia não deu ?;)

fazes zapping sem passar por esses canais,é simples

mas é capaz de veres...sic radical/mulher ou sic noticias ou nao? se fizeres isso,tb tens de tirar esses :D

fazes isso e eles depois são discriminados na escola por não terem visto o ultimo episódio dos morangos ou da floribella..[:P]

Há coisas que eu não entendo... Gostava de saber o mal que os morangos podem fazer a um puto. Lá são todos bonzinhos ao extremo.. Enfim..

Blue2004eyes, para isso tens o DISCOVERY e outros canais[:p]

citação:Originalmente colocada por mundano

Há coisas que eu não entendo... Gostava de saber o mal que os morangos podem fazer a um puto. Lá são todos bonzinhos ao extremo.. Enfim..

mas...mas...o nome da ultima temporada dos morangos com azeite não se chamava:

"Morangos com Açucar-Geração Rebelde"

?

:D[:p]

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

Blue2004eyes, para isso tens o DISCOVERY e outros canais[:p]

citação:Originalmente colocada por mundano

mas...mas...o nome da ultima temporada dos morangos com azeite não se chamava:

"Morangos com Açucar-Geração Rebelde"

?

:D[:p]

Mas agora já são bonzinhos outra x [:p]

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

fazes zapping sem passar por esses canais,é simples

mas é capaz de veres...sic radical/mulher ou sic noticias ou nao? se fizeres isso,tb tens de tirar esses :D

O problema não é eu ver....

citação:Originalmente colocada por Peacelove

fazes isso e eles depois são discriminados na escola por não terem visto o ultimo episódio dos morangos ou da floribella..[:P]

A mais velha sabe-se defender ....

Back