Descodificar a SIC e a TVI

pois mas eu esse canal nao tenho

tenho 15 canais+sporttv mas só dou valor a:

-rtp /2:
-tvgaliza
-sporttv 1-2
-rtpn

resto sic(noticias+radical+mulher),tvi,record internacional,programação,euronews lixo

só tenho estes canais...:(

quer dizer agora sao 13...mas enfim....se calhar falta algum mas duvido...

se aparecer novos,mae nao quer e eu q me lixe

ate ja vi alguns espanhois e esses todos mas mae voltou aos 13

queria saber como se faz isso de pôr mais...

tenho exactamente o mesmo problema, ainda me consegui defender da praga assassina dos morangos, mas da floribela, está a ser dificil...

citação:Originalmente colocada por Manuel Jasmim

tenho exactamente o mesmo problema, ainda me consegui defender da praga assassina dos morangos, mas da floribela, está a ser dificil...

Bem .... já estava a pensar que era o único....:)

citação:Originalmente colocada por Omega

As vossas crianças são rapazes ou raparigas?
(Desculpem se isto já tinha sido respondido antes)

Tipo, são dois putos com 4 e 6 anos, que mal é que tem eles verem a floribella!? vocês o que é que têm na cabeça?
Com um jeitinho, não deixas os putos ver a floribella, mas se eles quisessem ver wrestling ou qualquer m€rd@ do genero, tu deixavas, ai era na boa! tipo, acorda pa vida! são putos e gostam de ver a floribella, é normal, aquilo é cheio de cores e brincadeiras, e isso atrai-os... ou preferes por os putos a ver o sic noticias!? não me digas que tas a espera de ver um puto com 6 anos a falar contigo sobre o estado socio-economico do Burundi e o outro puto com 4 anos a ver a bola com uma cerveja na mão ao teu lado enquanto vêm um jogo do campeonato brasileiro na sportv...[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]

citação:Originalmente colocada por Domination

As vossas crianças são rapazes ou raparigas?
(Desculpem se isto já tinha sido respondido antes)

Duas raparigas (6 e 9).

Há poucos programas educativos na televisão para crianças.
Sinceramente conheço poucos, e os que vejo não serão sem dúvida os melhores para crianças com essa ordem de idade.

E as raparigas não se devem interessar propriamente por automóveis [:p]

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Tipo, são dois putos com 4 e 6 anos, que mal é que tem eles verem a floribella!? vocês o que é que têm na cabeça?
Com um jeitinho, não deixas os putos ver a floribella, mas se eles quisessem ver wrestling ou qualquer m€rd@ do genero, tu deixavas, ai era na boa! tipo, acorda pa vida! são putos e gostam de ver a floribella, é normal, aquilo é cheio de cores e brincadeiras, e isso atrai-os... ou preferes por os putos a ver o sic noticias!? não me digas que tas a espera de ver um puto com 6 anos a falar contigo sobre o estado socio-economico do Burundi e o outro puto com 4 anos a ver a bola com uma cerveja na mão ao teu lado enquanto vêm um jogo do campeonato brasileiro na sportv...[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]

São duas meninas!
E pelo que escreves aqui elas já estão a um nível bastante superior ao teu....

Se lesses convenientemente o que escrevi tinhas percebido que eu não precisei de as proibir de ver os morangos e tb não vou precisar muito provavelmente de as proibibir de ver a floribela. Apenas terei que as lhes desviar a atenção para coisas mais uteis ....

E não não vêm wrestling, nem discutem a situação economica do burundi, nem vêm a sic noticias, nem bebem cerveja e tb não ligam muito ao futebol, excepto quando joga a selecção.....

Ah bebem água! Por acaso não gostam de sumos, nem 7up, nem coca cola .....
Mas gostam do Noddy, do Ruca, da Heidi, do Bob o construtor ....

Quanto ao que tenho na cabeça ..... por dentro não sei que nunca vi, mas por fora, cabelo vai sendo cada vez menos ...... dizem que é a inteligencia a aumentar ....

Olha, posta mais para ver se ficas a conhecer melhor as pessoas que andam aqui pelo fórum. Dessa forma não cometes argoladas....

citação:Originalmente colocada por Domination

Há poucos programas educativos na televisão para crianças.
Sinceramente conheço poucos, e os que vejo não serão sem dúvida os melhores para crianças com essa ordem de idade.

E as raparigas não se devem interessar propriamente por automóveis [:p]

Na 2 há bons programas para crianças, mas nem sempre.

Para vossa informação, se não querem esses canais, sintonizem outros canais.

Não gostam da floribela? Paciencia, ainda bem porque eu tb nao gosto. Para isso mudem de canal.

Se lesses convenientemente o que escrevi tinhas percebido que eu não precisei de as proibir de ver os morangos

Isso faz-me lembrar um gajo que conheci em tempos, que era rico como tudo, mas era um unhas de fome do pior que há..

E ele tinha uns putos, e como era tão unhas de fome os putos não tinham nenhuns brinquedos como os outros.

Um dia um tio dele deu-lhe salvo erro uma bicicleta.. E o pai todo ofendido, ainda por cima, pos-se com esta historia.

- Ah.. não sei para que lhe deste isso, ele nem queria uma bicicleta para nada.. Se ele quisesse eu tinha-lhe dado..

E o tio virou-se para o puto:

- Então queres a bicicleta ou não?

O puto obviamente disse que sim..

Então vira-se o pai, com aquele olhar e o tom na voz:

- "tu queres a bicicleta?"

E o puto todo lixado:

- "Não.. E eu já nem quero é nada.. eu nunca quero nada.."

Enfim... Isto tudo para dizer que o elas não quererem é relativo. Decerto que se tivessem liberdade para verem viam, porque sejamos sinceros.. O noddy e o ruca são fixes para putos de 2 ou 3 anos, tentar "vender" isso a uma criança de 6 já começa a ser tortura psicologica..

citação:Originalmente colocada por mundano

Se lesses convenientemente o que escrevi tinhas percebido que eu não precisei de as proibir de ver os morangos

Isso faz-me lembrar um gajo que conheci em tempos, que era rico como tudo, mas era um unhas de fome do pior que há..

E ele tinha uns putos, e como era tão unhas de fome os putos não tinham nenhuns brinquedos como os outros.

Um dia um tio dele deu-lhe salvo erro uma bicicleta.. E o pai todo ofendido, ainda por cima, pos-se com esta historia.

- Ah.. não sei para que lhe deste isso, ele nem queria uma bicicleta para nada.. Se ele quisesse eu tinha-lhe dado..

E o tio virou-se para o puto:

- Então queres a bicicleta ou não?

O puto obviamente disse que sim..

Então vira-se o pai, com aquele olhar e o tom na voz:

- "tu queres a bicicleta?"

E o puto todo lixado:

- "Não.. E eu já nem quero é nada.. eu nunca quero nada.."

Enfim... Isto tudo para dizer que o elas não quererem é relativo. Decerto que se tivessem liberdade para verem viam, porque sejamos sinceros.. O noddy e o ruca são fixes para putos de 2 ou 3 anos, tentar "vender" isso a uma criança de 6 já começa a ser tortura psicologica..

Tens filhos ? Ou melhor filhas ?

As minhas foram ao pavilhão do atlantico ver o noddy e não acharam tortura nenhuma.....

Quanto a esse tal gajo que conheceste em tempos não tem garantidamente nada a ver comigo. Nem as minhas filhas têm garantidamente nada a ver com o filho desse teu conhecido.

O cerne desta "discussão" têm a ver com a educação que se pretende dar aos filhos e a floribela para mim, enquanto PAI de crianças de 4 e 6 anos, não é educativo, é deseducativo .....

Não quis dizer que eras como ele.. Só quis dizer que os putos dizem o que os pais quiserem. Se tu quiseres que elas digam que não querem ver os morangos com açucar elas vão dizer isso.. Mas seria essa a escolha delas?

Quanto ao ser educativo ou deseducativo, enfim, a televisão não é que as vai educar, nem deseducar.. E de qualquer forma, apesarde eu não gostar, nem suportar ver a floribela por causa da histeria, das poucas vezes que vi uns bocados não vi lá nada que as pudesse desviar do bom caminho.

citação:Originalmente colocada por Pako

Não sou assim muito de extremos nem de regime ditatorial

Nota-se...

Ao longe :D

A unica coisa que se nota ao longe é que este Sr. se preocupa com a educação dos seus filhos e nao os quer ver a crescer e dizer, Dahhhh, pois e tal..., Ya tássse bem man.
Porque com o tempo que perdem a ver aquilo que só os vai atrasar culturalmente, vejam algo que os eduque ou leiam um livro, para que não se habituem mal e não criem uma grande preguiça mental para que de futuro qdo forem estudar não sintam dificuldades de assimilação das materias e de concentração.

É muito simples, as crianças não tem sentido de responsabilidade, os país é que têm a obrigação de ensinar, se não o fizerem, os seus filhos não o vão descobrir na rua e muito menos em telenovelas e series ocas.

Não quis dizer que eras como ele.. Só quis dizer que os putos dizem o que os pais quiserem. Se tu quiseres que elas digam que não querem ver os morangos com açucar elas vão dizer isso.. Mas seria essa a escolha delas?

Quanto ao ser educativo ou deseducativo, enfim, a televisão não é que as vai educar, nem deseducar.. E de qualquer forma, apesarde eu não gostar, nem suportar ver a floribela por causa da histeria, das poucas vezes que vi uns bocados não vi lá nada que as pudesse desviar do bom caminho.

É obvio que os pais educam as crianças de acordo com aquilo que acham correcto. E é obvio que as crianças interiorizam em parte essa educação que os educadores/pais lhes dão. Mas cada crianças tem a sua personalidade própria....portanto mesmo quando os pais lhe apontam o caminho num sentido eles por "ir na onda" algumas vezes, mas depois fazem a analise deles e se acharem que está mal "contornam" a situação .....por isso, isso de elas dizerem o que os pais quizerem não é bem assim.

Quanto à Floribela do que já vi tb concordo que há coisa que até nem são nada demais, mas há atitude que já observei, como por exemplo o mentir com frequencia, o chamar estupido, a amiga/o a dizer ao amigo/a para mentir aos pais , ......

É banal ? É normal ? Talvez. Mas temos que ver que estas novelas passam a imagem de que esse comportamento é que está certo e a meu ver não será bem assim.....

citação:Originalmente colocada por xicos perto

A unica coisa que se nota ao longe é que este Sr. se preocupa com a educação dos seus filhos e nao os quer ver a crescer e dizer, Dahhhh, pois e tal..., Ya tássse bem man.
Porque com o tempo que perdem a ver aquilo que só os vai atrasar culturalmente, vejam algo que os eduque ou leiam um livro, para que não se habituem mal e não criem uma grande preguiça mental para que de futuro qdo forem estudar não sintam dificuldades de assimilação das materias e de concentração.

É muito simples, as crianças não tem sentido de responsabilidade, os país é que têm a obrigação de ensinar, se não o fizerem, os seus filhos não o vão descobrir na rua e muito menos em telenovelas e series ocas.

;)[^]

Tens box digital?
Se sim tem lá uma opção em que poes um codigo e o canal só é emitido depois de pores o codigo, nunca experimentei mas já vi lá essa função.

citação:Originalmente colocada por Neruson

Tens box digital?
Se sim tem lá uma opção em que poes um codigo e o canal só é emitido depois de pores o codigo, nunca experimentei mas já vi lá essa função.
No...

Back