Descontos na AUDI

Umek

New member
Boas,

Só a titulo de curiosidade, alguém me poderia dizer qual a percentagem de desconto que os stands da audi costumam fazer?

Boas,

Só a titulo de curiosidade, alguém me poderia dizer qual a percentagem de desconto que os stands da audi costumam fazer?

Depende... Se chegares ao Stand e disseres que depois de comprar o carro, mandas montar umas portas "Lambo", provavelmente não te fazem desconto nenhum...[:D]

Ok! Desculpa o comentário parvo... Lembrei-me só do outro tópico Audi que anda aí e não resisti...

Comprei um A3 Cabrio neste ultimo sabado .
Desconto 12% sobre valor Base sem impostos . (Desconto de frota)

Carro ainda vai ser produzido ... se quisesse um de stock acredito que arranja-se melhor ...

Carro ainda vai ser produzido ... se quisesse um de stock acredito que arranja-se melhor ...

Mas olha que nem toda a gente tem desconto frotista como tu[;)]

Curiosidade: Quais são os requisitos mínimos para ter desconto frotista?:sh)

Estás com sorte.

Se fosses comprar um Ferrari, eram capaz de te oferecer um porta-chaves [:D]

Varia de marca para marca ...

Por ex a Audi são 2 viaturas audi no mesmo nome ...

Na Renault nao precisas de ter nenhuma , basta teres mais que uma viatura registada ...

Nós como temos 100 e tal viaturas ... cobre a maioria das marcas ...

Na Audi não sei, mas recentemente comprei um Peugeot com desconto frotista.
Os requisitos eram simplesmente ter uma empresa ou actividade aberta como independente e ter pelo menos dois carros na actividade (não interessa a marca).

Varia de marca para marca ...

Por ex a Audi são 2 viaturas audi no mesmo nome ...

Na Renault nao precisas de ter nenhuma , basta teres mais que uma viatura registada ...

Nós como temos 100 e tal viaturas ... cobre a maioria das marcas ...

Mas certamente quem tem uma empresa com 20 automóveis não tem o mesmo desconto que uma marca com 100 e tal...

Não?

Mas certamente quem tem uma empresa com 20 automóveis não tem o mesmo desconto que uma marca com 100 e tal...

Não?

Claro ... isso depois vai do interesse do vendedor e do concessionário em agarrar os clientes ... No caso da audi não é marca que seja norma comprar ... só por vezes para administração ...

Mas nós temos 70 e poucos Renault's ligeiros e pesados ... onde temos preços mesmo muito apetecíveis feitos pela Unimotor.

Não?

Hum... Olha que não sei... Indo novamente buscar o meu exemplo; com apenas 4 carros na frota (nenhum deles Peugeot), conseguimos 9%. Por isso acredito que a partir de determinado número de carros na frota, a % de desconto não vai aumentar mais... Senão, uma empresa com 100 veículos, conseguiria comprar carros novos quase de borla.

Voltar
Superior