Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
se tivesses 205/45/16 então davas em maluco.citação:Originalmente colocada por EgyptOverseer
Quão fácil é empenar uma jante?
Como se pode fazer um diagnóstico empírico acerca de um possível dano a uma jante?
Faço esta pergunta porque hoje passei a 30 Km/h por cima de um buraco que não tinha reparado, e ainda foi um baque relativamente forte. Tenho jante 15", pneus 185/65 (penso que o 65 é o perfil, não é? E o 185 a largura?)
Será que o pneu é corpudo o suficiente para eu não ter de me preocupar assim tanto? É o meu primeiro carro com jantes de liga leve, por isso perdoem-me se estou a ser paranóico... [8)]
eu penso k a maquina onde se equilibram as jantes,tanbem detecta se esta estiver empenada,mas posso estar enganado.[8)]citação:Originalmente colocada por EgyptOverseer
Também não foi assim tão forte, penso eu...
Não sinto nada de diferente na direcção, nem barulhos ou comportamentos esquisitos. Apenas pensei que as jantes se empenassem com alguma facilidade.
O buraco devia ter cerca de 10 cm de altura e 25 de perímetro, e o baque foi relativamente seco, com um pequeno solavanco.
Mas há métodos empíricos de averiguar se há dano? É que aqui na UK é um pouco só chicos espertos de oficinas, que ficam a olhar para o meu carro como se fosse um alien, só por ter o volante do lado oposto... Como se a carcaça não fosse a mesma...
gabarólas.[}citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Bem, eu tenho estas jantes/pneus...
![]()
E sinceramente acho que mais depressa estrago alguma coisa na suspenção, eixos etc. que na jante.
De qualquer forma, penso que basta ir equilibrar as rodas para ser detectado um empeno.
são lindas são...e há uma familia no Beato k aguarda ansiosamente a tua visita.[}citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
[}][}
][}
]
Chama antes, babado [B)][B)][B)][B)] Não são lindas? [}][}
][8)]
Não, agora a sério, esta altura de pneu, é capaz de deixar o pessoal descansado, porque não é todos os dias que, em vez de um pneu vemos uma película de borracha para proteger a jante
Isto é só para a malta ficar descansada, que para alguém empenar uma jante 15, imaginem como ficava esta...
Essas coisas são muito resistentes.![]()