Desempenho do 1.4i 75 cv no Saxo

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

ó carrega-lhe....que grande novidade....

Um carro para ser rápido, não precisa apenas de ter potência... precisa de muito mais coisas.....

não sei onde queres chegar...

Eu apenas quis dizer que o Saxo 1.4 é rápido porque apesar de "apenas" ter 75 cv é leve...mais nada;)

O carro está com bom aspecto[B)]...apenas não gosto das pestanas ;):D
Mas eu acho que esse motor tinha 85cv reais....

Aqui fica uam foto com todos os lados.
saxoii71xo3.jpg

esses faróis traseiros, o 16 v, a tampa do deposito da gasolina e o Sparco na lateral...no me gusta ;)

De resto desde que o carro esteja a teu gosto...:)

Lol, o sparco ja nao tem, a tampa do deposito estou a espera de uma sparco. Os farois nao tem a venda por aqui, Sou de Santa Maria Açores e por aqui nao tem nada desse material. Tenho de comprar tudo pela net. Vai se fazer aos poucos por causa dos portes que são um bocado altos.

So pode ser para rir...! 9s nem alguns cup's fazem.. e nao é nas maos de qq um..quanto mais. acompanhar o andamento do punto 86.. pois é, conta historias.

citação:Originalmente colocada por Suíço

O carro em questão está bem "esticado"... Faz 0-100 em +/- 9s (já sei que me vão bater por causa desta afirmação, mas é a realidade) e dá 190/195 mas já muito esticado. Em aceleração os 75Cvs daquele carro parecem bem mais. Para teres uma ideia, aguenta perfeitamente o andamento do Punto Mk1 1.2 16v de 86Cv... ;)

citação:Originalmente colocada por codesis

So pode ser para rir...! 9s nem alguns cup's fazem.. e nao é nas maos de qq um..quanto mais. acompanhar o andamento do punto 86.. pois é, conta historias.

citação:Originalmente colocada por Suíço

O carro em questão está bem "esticado"... Faz 0-100 em +/- 9s (já sei que me vão bater por causa desta afirmação, mas é a realidade) e dá 190/195 mas já muito esticado. Em aceleração os 75Cvs daquele carro parecem bem mais. Para teres uma ideia, aguenta perfeitamente o andamento do Punto Mk1 1.2 16v de 86Cv... ;)

Cada carro é um carro...nem sabes como está este Saxo 1.4 nem o Punto 85 ...e o Cup que nem 9 segundos faz ou está preso ou escafiado...;)

Alguém disse que o CUP não fazia 9s dos 0-100 ???

O Cup faz entre 7.7 e 8.2 s....;)

Tudo depende...a Citroen anuncia 8,7, logo supõe-se que os que não fazem os 8,7 s não estão com os parâmetros normais, quer façam melhor ou pior que este valor ;)

citação:Originalmente colocada por PSBullitt

Aqui fica uam foto com todos os lados.
saxoii71xo3.jpg

Essas mascaras nos farois da frente, essas "coisas" no capot e por fim esses logos 16V é que ficam mesmo mal..... ainda mais os logos 16v num carro de 8 valvulas. [8)][8)]

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Alguém disse que o CUP não fazia 9s dos 0-100 ???

O Cup faz entre 7.7 e 8.2 s....;)

Tudo depende...a Citroen anuncia 8,7, logo supõe-se que os que não fazem os 8,7 s não estão com os parâmetros normais, quer façam melhor ou pior que este valor ;)
Sempre li que fazia 7.7 dps 0-100..e 8.2 nalgumas revistas

Os 7.7 eram anunciados com os 0-60mph isto é 0-96km/h. Como o Cup chega lá em 2ª fazia cerca de 7.7. Para chegar aos 100 já tem de meter 3ª e já passa dos 8s.

Essas coisas no capot é pra ver se ele nao se abre em pleno andamento, como ja aconteceu uma vez. tenho este carro a pouco tempo, pois o comprei ai nao continente. O carro ja estava assim quando saiu dai.

Voltar
Superior