Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Rui Barata
É engraçado ver esta malta a espumarem-se todos apenas pq alguém tem uma opinião não muito boa acerca dos interiores dos Mazda.
Que raio de mania de começar logo a chamar nomes e ter outras atitudes para com alguém que apenas não gosta de alguns detalhes de uma determinada marca!!
E o mais engraçado é qeu começam logo a fazer comparações com a marca que esse utilizador tem no avatar... que cena triste!!
citação:Originalmente colocada por Jeandré
Eu compreendo o cloterico. E como ele (e eu) cada vez mais gente aprecia a qualidade "aparente".
E só assim se compreende porque é que o 307 ou o Megane são ou foram best-sellers, o meu Megane agora com 3 anos já tem alguns ruidos parasitas em paralelo, mas ao toque e à vista tem um tablier "soft-touch" num material que parece borracha, pilares forrados a tecido, portas forradas a tecido até cá a cima (repare-se que até o outro carro cá de casa, um BMW Serie 3 tem apenas parte da porta forrada, a parte superior é em plástico!!), luzes nas portas que para alem de assinalarem a porta à noite iluminam os pés nas entradas e saídas do carro, os já corriqueiros apoios de braço à frente e atrás, alguns compartimentos para meter objectos são forrados a alcatifa, enfim, um conjunto de pequenas coisas que no dia-a-dia deixam um sorriso e uma sensação de satisfação e acolhimento.
Cada vez mais gente com quem falo gosta de um carro assim, em 1999 tive um Honda HRV que era o oposto de tudo isto, foi um carro que "cansou" depressa pois fora a estética irreverente do exterior tinha um interior absurdamente espartano e desprovido de qualquer luxo, era apenas plástico duro e mais plástico duro, concordo que era bem montado, devia ser muito fiável (tambem só o tive um ano e oito meses) mas fora isso era um carro... pobre!
Cumprimentos
citação:Originalmente colocada por Rui Barata
É engraçado ver esta malta a espumarem-se todos apenas pq alguém tem uma opinião não muito boa acerca dos interiores dos Mazda.
Dizes tu. [citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
- soft touch que descasca? isso são os defeitos de umas pegas do grupo VW de há uns anos atrás.
citação:Originalmente colocada por cloterico
citação:Originalmente colocada por joao
Muita gente continua sem perceber para onde vai a diferença de preço entre estes carros que à partida parecem oferecer muito, mas quando se vai a ver os detalhes vê-se bem onde é que foi poupado!
Foi exactamente o que pensei. Quando vi o 5 pensei para mim: "assim é fácil ter um 2 litros diesel a 30.000 euros".
citação:Originalmente colocada por fililipe
citação:Originalmente colocada por cloterico
Muita gente continua sem perceber para onde vai a diferença de preço entre estes carros que à partida parecem oferecer muito, mas quando se vai a ver os detalhes vê-se bem onde é que foi poupado!
Foi exactamente o que pensei. Quando vi o 5 pensei para mim: "assim é fácil ter um 2 litros diesel a 30.000 euros".
Pois é, deves arranjar muitos carros 2.0 por 30000 Euros, com Xenon, jante 17", cruise control, AC automatico, ABS, TCS, caixa de 6, 7 lugares, duas portas laterais de correr, 3 anos de garantia, 143 cv, devem andar destes por ai a pontapé, por 30000 Euros, claro!!!
Deve ser os 50 Euros nos pláticos que fazem toda a diferença.
São construidos para serem robustos e duraveis. Não para serem suaves.
citação:Originalmente colocada por Raistaparta
São bons carros, que se lixem os plásticos.
citação:Originalmente colocada por carrera_gt
Eu fui buscar o meu Mazda 3 diesel na sexta, e fiz bastantes comparações com outros carros antes de o comprar, se a qualidade dos materiais do 3 são inferiores o que diria do 307,megane,c4,astra mesmo do focus e até de carros com preços mais elevados como leon,147...pelo menos os plásticos não deveram descascar como acontecia nos golf,serie 3...,Evolução??mentalidades é que têm de evoluir...