D
deleted
Guest
deleted
Não está na lista de potenciais escolhas, mas obg pela sugestão.
Devem ser carros especiais de corrida []
ou o Brera! []
Tive a fazer hoje um test-drive a um Clio3 dci 105cv comercial![]()
Em relação ao antigo acho muito melhor, o chassis tb se portava bem nas curvas (fiz um bocado de "serra"), estava a chover o que por um lado foi bom mas por outro nem por isso.
Gostei muito mais do Clio3 dci (a nivel de condução/comportamento/feeling) do que do C4 que experimentei (cruzes credo!!)
O que vale é que depois do TD ao C4 fui dar uma volta de Focus e lá deu para sacar uns sorrisos nas curvas e tal![]()
Na serra não se queixou
Mas sim a nivel de custo/equipamento o C4 dá uma abada ao Focus que até doi, nem experimentei por os 2 com o equipamento semelhante para não apanhar um susto.
A proposta da citroen era MUITO MUITO aliciante, pena que não gostei mesmo nada do raio da "direcção/feeling/whatever"...
Nota positiva também para o vendedor.
Edit: Já agora aqueles mostradores digitais também podiam ir embora (chamem-me antiquado mas nada como ver os ponteiros a mexer)
- Direcção "vaga" dando um ar muito artificial à coisa (pensava que o Clio ia ser bem pior neste campo mas nada)
- O conforto vem com o preço de não me sentir minimamente ligado ao chão e parecer estar a conduzir no vazio (à semelhança do Corolla cá de casa)
basicamente o oposto (completamente) do Focus (que estava com direcção em "standard" e não era nenhuma versão "carapau de corrida")