Desporto

Bluebelt

New member
Estive a dar uma vista de olhos e acho que não existe nada...

Quem é que aqui pratica desporto? Não desporto motorizado, mas sim correr, futebol, btt(sei que já há um tópico para este), artes marciais, musculação...

Um sítio para falar sobre o tema.

Futebol duas vezes por semana e squash outras duas.

O squash é absolutamente viciante! apr:)apr:)

Boas, já joguei a bola com amigos (por motivos profissionais já não dá...), sempre que posso vou a uma piscina nadar, mas a melhor actividade desportiva (sim desportiva, pois actividade existe outra bem melhor) é a que faço Domingo de manhã, levanto-me às 6horas e vou correr pelas redondezas de Sagres até as 9/10horas [;)] muito bonita esta zona
Corro perto de 15km e fico empenado até 3ª [:)]

Eu cá vou ao ginásio (o que é uma grande seca) e estou a começar a correr (para poder parar de ir ao ginásio lol)

Vocês fazem-no por gosto ou por outro motivo qualquer?

Que dizem da obsessão com a obesidade? Raramente abro o google news/ionline sem ver uma noticia a dizer que somos praticamente todos gordos e prestes a ter um ataque cardiaco :sh)

Pratico BTT 1 vez por semana e corrida cerca de 2 vezes por semana. Caso se proporcione também gosto sempre de uma futebolada!

Eu cá vou ao ginásio (o que é uma grande seca) e estou a começar a correr (para poder parar de ir ao ginásio lol)

Que dizem da obsessão com a obesidade? Raramente abro o google news/ionline sem ver uma noticia a dizer que somos praticamente todos gordos e prestes a ter um ataque cardiaco :sh)

Além das razões óbvias, saúde e de razões estéticas, faço desporto porque no fim de uma corrida ou volta de BTT estou como novo! Faz-me muito bem psicologicamente, pois alivio todo o stress!

A musculação por gosto, o correr...dispensava bem

edit: o jogar á bola nem se fala, é mesmo daquelas coisas que posso passar o dia a fazer.

Em miudo...ginastica e natação

Depois disso... Remo, e várias artes-marciais \ desportos de combate.

Para além de várias experiências nos chamados desportos "radicais". Mas estes não foram praticados de forma regular (X vezes por semana).

E agora...ando à procura de algo novo... ainda não sei bem o quê, mas aceito sugestões! [:)]

Jogo futebol 1 vez por semana, natação 1 vez por semana e ginásio 2 vezes por semana

Faço-o porque quero ser como o Ronaldo [:D]
Faço-o porque sim, porque gosto e preciso de evoluir a minha forma física

Infelizmente vou ter que desistir de duas, por questões financeiras, fica caro ao fim de um mês e não só, gasolina e afins também conta :(

Até aos 18 anos pratiquei Karaté (durante 3 anos) e natação (durante 14 anos), e claro sempre joguei futebol com o pessoal, mas nunca num clube, só mesmo com os amigos.

Com a vinda para a Universidade passei a jogar futebol e correr durante a semana e a nadar ao fim de semana. Corro duas vezes por semana, faço-o por gosto, desde que vim para Coimbra e comecei a correr passei a adorar este desporto. Não há melhor sensação que chegar ao fim de um "treino" e sentir que libertamos todas as energias [:cool:]

Nunca me meti num ginásio nem penso faze-lo. Para mim ginásio só faz sentido numa perspectiva de definição muscular. Não me entra na cabeça como é que há gente que vai para lá e passa horas a correr numa passadeira, para mim correr é ao ar livre com espaço e a sentir o ar a bater na cara!!

Last edited:
Alem de ralis, pratico BTT, pelo menos 1x por semana, andebol 1x por semana e as vezes vou jogar a bola.

Futebol 1x por semana ... com a respectiva francesinha com a malta no pós-jogo .

Natação 1x por semana

Faço todo terreno ocasional mas isso nem conta como desporto lol

Futebol 2x por semana ( de 5 e 7), e Karting de vez em quando.

Por mim jogava futebol ainda mais vezes, ainda por cima jogo numa posição menos desgastante.

Um desporto que sempre gostei é Basket, infelizmente não jogo à alguns anos.

Jogo futebol,1x por semana jogava mais vezes mas neste momento é impossivel o pessoal jogar mais vezes por semana,entao ao sabado la vamos nos jogar futebol.
Jogo porque sempre adorei futebol dede pequeno,cheguei a ter propostas de 2 equipas da primeira liga,e cheguei a treinar noutra equipa da primeira liga a uns anos atras,mas infelizmente e por motivos que não quero falar,hoje não faço do futebol a minha profissão mas a vida é mesmo assim.

Jogo futebol,1x por semana jogava mais vezes mas neste momento é impossivel o pessoal jogar mais vezes por semana,entao ao sabado la vamos nos jogar futebol.
Jogo porque sempre adorei futebol dede pequeno,cheguei a ter propostas de 2 equipas da primeira liga,e cheguei a treinar noutra equipa da primeira liga a uns anos atras,mas infelizmente e por motivos que não quero falar,hoje não faço do futebol a minha profissão mas a vida é mesmo assim.

:eek:

Incrível! [;)]

P.S. Não me interessa saber as razões!

Back