Eu cá vou ao ginásio (o que é uma grande seca) e estou a começar a correr (para poder parar de ir ao ginásio lol)
Vocês fazem-no por gosto ou por outro motivo qualquer?
Que dizem da obsessão com a obesidade? Raramente abro o google news/ionline sem ver uma noticia a dizer que somos praticamente todos gordos e prestes a ter um ataque cardiaco :sh)
Eu cá vou ao ginásio (o que é uma grande seca) e estou a começar a correr (para poder parar de ir ao ginásio lol)
Vocês fazem-no por gosto ou por outro motivo qualquer?
Que dizem da obsessão com a obesidade? Raramente abro o google news/ionline sem ver uma noticia a dizer que somos praticamente todos gordos e prestes a ter um ataque cardiaco :sh)
Jogo futebol,1x por semana jogava mais vezes mas neste momento é impossivel o pessoal jogar mais vezes por semana,entao ao sabado la vamos nos jogar futebol.
Jogo porque sempre adorei futebol dede pequeno,cheguei a ter propostas de 2 equipas da primeira liga,e cheguei a treinar noutra equipa da primeira liga a uns anos atras,mas infelizmente e por motivos que não quero falar,hoje não faço do futebol a minha profissão mas a vida é mesmo assim.