Detesto a VW!

Estado
Não está aberto a mais respostas.

RedPower

Banido
Ola! Este tópico serve para quem detesta a Volkswagen AG.

Sou um tipo que odeia a Volkswagen por varios motivos.

-Devido a esses escambulhas os motores Diesel nunca mais são o que eram. Com a mania dos TDI`s levou os outros a fazerem o mesmo e agora é so motores Diesel Turbo de altas performances. Nada como era a vida de um diesel antes do maldito 1.9 TDi[:o)] Nessa altura passeava-se de carro!:)

- Devido a esses Tótós, a minha querida Fiat vai colocar a venda um 1.4 com 150cv!!! Impressionante[:I] (Aquilo com 50cv ja era de temer pela fiabilidade) E porque ele vão fazer isso????
R: Porque a VW para se armar em maior e tal lançou um TSI 1.4 com 170cv[8][8][8] Cambada de Nazis[8][8][8][8]

VW detesto esses gajos! So estragam os outros[:o)][:o)]

E os comprimidinhos?? Tomou???

Olhe que a Dolly já morreu, veja lá se não lhe aconteçe o mesmo!!!

:D;)

imagina la se toda a gente abriria 1 topico com as marcas que gosta e detesta hein ves como era?
a vw e das minhas preferidas pa tua info! e se nao curtes os vw simples quando os vires la ao fundo tapa os olhos ok?
e ainda referes a cena dos TDI e assim pelos vistos quem tem desenvolvido essas tecnos todas tem sido a vw e ainda te queixas quem te dera a fiat ser como a vw, e eu ate gosto da fiat ;)
o TSI 170 cv foi criado pra quem quer 1 carro potente com 1 orcamento mais limitado e nao pode ir po GTI :)

ve so quantos modelos tem a vw;) quantas marcas é que o grupo vw tem?;)

cumps :)

Hummm VW... acho que já ouvi falar disso... acho que já vi coisas dessas pelo retrovisor, mas como estavam muito pekeninos... nao consegui ver bem o que era...

[}:)]

Joking :)

Eu até sou adepto que membros com contribuições tão valiosas como esta deviam ser premiados com a expulsão do fórum...

Mais valia estares calado.[8]

citação:Originalmente colocada por RedPower

Ola! Este tópico serve para quem detesta a Volkswagen AG.

Sou um tipo que odeia a Volkswagen por varios motivos.

-Devido a esses escambulhas os motores Diesel nunca mais são o que eram. Com a mania dos TDI`s levou os outros a fazerem o mesmo e agora é so motores Diesel Turbo de altas performances. Nada como era a vida de um diesel antes do maldito 1.9 TDi[:o)] Nessa altura passeava-se de carro!:)

- Devido a esses Tótós, a minha querida Fiat vai colocar a venda um 1.4 com 150cv!!! Impressionante[:I] (Aquilo com 50cv ja era de temer pela fiabilidade) E porque ele vão fazer isso????
R: Porque a VW para se armar em maior e tal lançou um TSI 1.4 com 170cv[8][8][8] Cambada de Nazis[8][8][8][8]

VW detesto esses gajos! So estragam os outros[:o)][:o)]

citação:Originalmente colocada por trocadinho

Eu até sou adepto que membros com contribuições tão valiosas como esta deviam ser premiados com a expulsão do fórum...

Gostes ou não, a liberdade de opinião deve ser respeitada, para não corrermos o risco de sermos obrigados a dizer amen a todas as afirmações.

O RedPower não insultou ninguém, exprimiu o seu comentário sobre automóveis, e é para isso que cá estamos todos.

toda a gente tem o direito de exprimir a sua opinião, é certo, mas pode fazê-lo em qualquer tópico. escusa é de abrir um tópico para dizer uma ou duas parvoíces. também há tanta coisa que eu não gosto e não é por isso que desato a abrir tópicos para dizer que não gosto.
o fgórum deve ser usado com moderação e devem ser evitados tópicos de "provocação" saloia.
é a minha opinião, respeite-a.

citação:Originalmente colocada por Brisaaa

citação:Originalmente colocada por trocadinho

Gostes ou não, a liberdade de opinião deve ser respeitada, para não corrermos o risco de sermos obrigados a dizer amen a todas as afirmações.

O RedPower não insultou ninguém, exprimiu o seu comentário sobre automóveis, e é para isso que cá estamos todos.

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Mentiroso.........

Vá, agora diz que tambem detestas a Isuzo!

[:p][:p][:p][:p][:p][:p]

[8D]

:D:D

Achas que ele pode dizer isso?![:p]

[}:)][}:)][}:)]

PS - Daqui a pouco vêm cá dizer-te que não é Isuzo, mas sim Isuzu!!!

:D;)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior