JRodrigues
Well-known member
Ainda não perceberam o que ele quis dizer 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por RedPower
Ola! Este tópico serve para quem detesta a Volkswagen AG.
Sou um tipo que odeia a Volkswagen por varios motivos.
-Devido a esses escambulhas os motores Diesel nunca mais são o que eram. Com a mania dos TDI`s levou os outros a fazerem o mesmo e agora é so motores Diesel Turbo de altas performances. Nada como era a vida de um diesel antes do maldito 1.9 TDi[)] Nessa altura passeava-se de carro!
- Devido a esses Tótós, a minha querida Fiat vai colocar a venda um 1.4 com 150cv!!! Impressionante[:I] (Aquilo com 50cv ja era de temer pela fiabilidade) E porque ele vão fazer isso????
R: Porque a VW para se armar em maior e tal lançou um TSI 1.4 com 170cv[8][8][8] Cambada de Nazis[8][8][8][8]
VW detesto esses gajos! So estragam os outros[)][
)]
Acabei de vir da garagem ca de casa e vejo a minha Maria Fula com o Seu Volkwagen Golf GTI. Acabou de me dizer que ficou a pé, porque acabou a gasolina[8][8][8] So mesmo a VW[)][
)][
)]
Acabei de vir da garagem ca de casa e vejo a minha Maria Fula com o Seu Volkwagen Golf GTI. Acabou de me dizer que ficou a pé, porque acabou a gasolina[8][8][8] So mesmo a VW[)][
)][
)]
citação:Originalmente colocada por PSerra
citação:Originalmente colocada por Vanquish
Mentiroso.........
Vá, agora diz que tambem detestas a Isuzo!
[][
][
][
][
][
]
[8D]
![]()
Achas que ele pode dizer isso?![]
[}][}
][}
]
PS - Daqui a pouco vêm cá dizer-te que não é Isuzo, mas sim Isuzu!!!
![]()
citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro
Os TDI nao foi a VAG que criou, foi mesmo a Fiat, por isso se tens alguem a quem detestar é mesmo a "tua" Fiat!
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
)][
)]
ok...já percebi...[}][}
][}
][}
][}
]
Ola! Este tópico serve para quem detesta a Volkswagen AG.
Sou um tipo que odeia a Volkswagen por varios motivos.
-Devido a esses escambulhas os motores Diesel nunca mais são o que eram. Com a mania dos TDI`s levou os outros a fazerem o mesmo e agora é so motores Diesel Turbo de altas performances. Nada como era a vida de um diesel antes do maldito 1.9 TDi[)] Nessa altura passeava-se de carro!
- Devido a esses Tótós, a minha querida Fiat vai colocar a venda um 1.4 com 150cv!!! Impressionante[:I] (Aquilo com 50cv ja era de temer pela fiabilidade) E porque ele vão fazer isso????
R: Porque a VW para se armar em maior e tal lançou um TSI 1.4 com 170cv[8][8][8] Cambada de Nazis[8][8][8][8]
VW detesto esses gajos! So estragam os outros[)][
)]
citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
Redpower
No entanto acho que devias TER CUIDADO NA IRONIA, pq assim os pobres desgraçados como eu que vivem dos comentários sarcásticos que proferem, ficam assim como eu tou agora... triste... tanto sarcasmo, e não serviu de nada.Estamos mal assim.