Detesto a VW!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por RedPower

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

Redpower

No entanto acho que devias TER CUIDADO NA IRONIA, pq assim os pobres desgraçados como eu que vivem dos comentários sarcásticos que proferem, ficam assim como eu tou agora... triste... tanto sarcasmo, e não serviu de nada. :( Estamos mal assim.

Não podemos ficar tristes por isto:) A vida tem de ser levada com divertimento, pois tristezas não ajudam ninguem!:)

Va, Bom Fim-de-Semana:)

;):D

Falou-se algures neste tópico, algo sugestivo, da Fiat que segundo um membro está muito longe das inovações da VW.... Devo dizer e afirmando que não sou nazi nem couisa que se pareça mas a Fiat foi a Inventora da Tecnologia Multijet ,dos Motores Common Rail brevemnte vai revolucionar os motores gasolina com a nova tecnologia Multiair e ainda dizem que a Fiat não vale nada, eu pessoalmente não concordo mas cada um tem a sua opinião...

Lembrem-se também dos Van de dois lugares a Diesel que foi a Fiat que os trousse para o mercado pela primeira vez, há e ainda a tecnologia Blue&Me inventada pela Fiat em perceria com o maior fabricante de software do mundo, a Microsoft, por tudo isto e muito mais eu considero que a Fiat tem uma palavra a dizer no que toca a Evolução tecnológica a n´vel automóvel deixando as converssas/assuntos da fiabilidade e "fiquei apeado com um Fiat" e coisas do género..

Cumps...

falta muito?
20061110201759_cadeado.jpg

ouve la meu tu tas bem?

quer dizer comecas a embirrar com a vw porque tem TDI TSI se ainda fosse por causa dos preços agora por causa da tecno poupem.me pa!

essa cena da gasolina (tavas no gozo certo?) ate fiquei [8] exprimenta la a pegar num bmw, MB, fiat, peugeot, renault outras marcas e exprimenta acabar com a gasolina ou gasoleo do deposito e ve o resultado ouve meu... boa 1 carro fica sem gasolina queres que aconteca o que? que continasse a andar como se nada fosse? ah nao viste a reserva?
[8]

cumps estes posts desculpem la [8]

citação:Originalmente colocada por Gmigas

ouve la meu tu tas bem?

quer dizer comecas a embirrar com a vw porque tem TDI TSI se ainda fosse por causa dos preços agora por causa da tecno poupem.me pa!

essa cena da gasolina (tavas no gozo certo?) ate fiquei [8] exprimenta la a pegar num bmw, MB, fiat, peugeot, renault outras marcas e exprimenta acabar com a gasolina ou gasoleo do deposito e ve o resultado ouve meu... boa 1 carro fica sem gasolina queres que aconteca o que? que continasse a andar como se nada fosse? ah nao viste a reserva?
[8]

cumps estes posts desculpem la [8]
[8)]

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Qual é o objectivo do tópico? É que se for só para criar mais guerras entre users só tem um caminho! Se for para reportar, documentadamente, situações que levem as pessoas a não gostar da marca tudo bem, desde que não hajam excessos...:)

Estou aqui à uns bons minutos a tentar perceber ...

... mas não consigo.

Há pessoal que ainda tem tempo ...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior