Detido dirigente da Frente Nacional

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por tiago2

Tenho as minhas duvidas, o os Russos da URSS não andaram muito longe, mas parece que dos Russos ninguem quer saber.

ya... O Estaline(principalmente este) também não foi flor que cheire lol... mas a filosofia deste não se baseava em extreminar outras raças ou povos... ja Hitler queria começar por extreminar os judeus... e depois por aí fora tudo o que não fosse ariano ia para a camera de gas... mesmo os polacos, russos..... defecientes alemaes, homosexuais e outros grupos...

Falso se fosse assim ele seria o 1º pois o Hitler nunca foi Ariano aliás até podia perfeitamente passar por judeu[:p]

De facto há umas tretas sobre a segunda guerra que estão muito mal contadas.

[}:)] [}:)]

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

o homem devia era ser o 1º ministro,porque quer se queira quer não potugal precisa duma limpeza

Concordo que Portugal precisa de uma limpeza, mas idiota por idiota mais vale o socrates.

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

eles já limpam bem... os cofres... com projectos faraónicos idiotas e staff desnecessário a ganhar somas ridiculas.
Nas proximas eleições vota no Manuel Monteiro

manuel_monteiro3.jpg

banner_blog2.jpg

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

E vocês a falar das origens dos Judeus com os projectos Faraónicos.

Façam lá a OTA e deixem-se de cantigas.

A OTA é daquelas poucas obras que acho que é nescessária e só vai servir para encher o cu a alguns.[:0]

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

E vocês a falar das origens dos Judeus com os projectos Faraónicos.

Façam lá a OTA e deixem-se de cantigas.

A OTA é daquelas poucas obras que acho que é nescessária e só vai servir para encher o cu a alguns.[:0]

Quem diz a Ota diz mais coisas...

Tenho as minhas duvidas, o os Russos da URSS não andaram muito longe, mas parece que dos Russos ninguem quer saber.

ya... O Estaline(principalmente este) também não foi flor que cheire lol... mas a filosofia deste não se baseava em extreminar outras raças ou povos... ja Hitler queria começar por extreminar os judeus... e depois por aí fora tudo o que não fosse ariano ia para a camera de gas... mesmo os polacos, russos..... defecientes alemaes, homosexuais e outros grupos...

Falso se fosse assim ele seria o 1º pois o Hitler nunca foi Ariano aliás até podia perfeitamente passar por judeu[:p]
[/quote]

Falso..............?

Bem se queres ir por aí.... wikipedia.org

As suas teses racistas e anti-semitas e os seus objectivos para a Alemanha ficaram patentes no seu livro de 1924, Mein Kampf (Minha luta). No período da sua ditadura os judeus e outros grupos minoritários considerados "indesejados", como ciganos, negros, homossexuais, deficientes físicos e mentais, foram perseguidos e exterminados no que se convencionou chamar de Holocausto.[:p][:p][}:)]

A maioria da população européia é de origem ariana, daí a denominação da raça européia como "caucasiana". Existem influências pré-caucasianas como os lusitanos, iberos, eslavos, nórdicos e os ilusivos bascos.

As tribos Arianas não possuíam essencialmente olhos azuis, cabelo louro, ou alta estatura, características todas elas germânicas e nórdicas (que muitos historiadores não consideram ao falar sobre a raça ariana, principalmente no contexto da Segunda Guerra Mundial), embora muitas tribos Arianas se tenham misturado com ambas, assim como todos os povos pela Europa.[:p][:p][}:)]

O Hitler tambem era Ariano.... agora ele proprio não possuia as caracteristicas ideais para um ariano que defendia no livro... era baixo e de cabelo castanho... o que não implica tu dizeres que ele não era de raça ariana.[:p][:p][}:)]

citação:Originalmente colocada por Nthor

eu ainda não percebi onde querem chegar.... a realidade é que Adolf Hitler chegou ao poder através de eleições.... e não por um qualquer golpe militar... todos os povos tem calcanhar de aquiles quando se fala de direitos humanos. Mas o povo dos tempos modernos que mais atrolopelou os direitos foram sem duvida os Alemães!!
Por acaso, até não, já aqui foi referido o staline ou mao, não direi que hitler era um menino de coro ao pé destes dois, mas ficou muito atrás.

wikipedia.org

Nas eleições de Julho de 1932, os nazistas tiveram o seu melhor resultado até então, obtendo 230 lugares no Parlamento e tornando-se o maior partido alemão.

Sim tiago2 e onde é que estás a querer chegar?Diversos historiadores especulam sobre a presumivel ascendencia judaica de Adolf Hitler, agora chama-lo de ariano só porque fica bem e convém para provar teorias da treta isso é que não encaixa.

Vai lá pesquisar os projectos nazis sobre os alemães puros e sobre as aldeias que foram povoadas de mulheres e soldados alemães com historial geneológico até X gerações atrás para criarem a raça perfeita e depois diz qualquer coisa.

eu ainda não percebi onde querem chegar.... a realidade é que Adolf Hitler chegou ao poder através de eleições.... e não por um qualquer golpe militar... todos os povos tem calcanhar de aquiles quando se fala de direitos humanos. Mas o povo dos tempos modernos que mais atrolopelou os direitos foram sem duvida os Alemães!!
Por acaso, até não, já aqui foi referido o staline ou mao, não direi que hitler era um menino de coro ao pé destes dois, mas ficou muito atrás.

wikipedia.org

Nas eleições de Julho de 1932, os nazistas tiveram o seu melhor resultado até então, obtendo 230 lugares no Parlamento e tornando-se o maior partido alemão.
Sim todos sabemos que os nazis foram eleitos e não tomaram o poder, mas isso não invalida o que eles fizeram ou o que a historia conta sobre eles.

E até terem decidido invadir a Polonia (onde os franceses e ingleses tinham intereses) estava tudo bem, o que se discute agora é se o facto de terem sido eleitos os torna melhores do que o staline, mao ou pol pot, ou lhes dá legitimidade para fazerem o que a historia conta.

wikipedia.org

Sim todos sabemos que os nazis foram eleitos e não tomaram o poder, mas isso não invalida o que eles fizeram ou o que a historia conta sobre eles.

E até terem decidido invadir a Polonia (onde os franceses e ingleses tinham intereses) estava tudo bem, o que se discute agora é se o facto de terem sido eleitos os torna melhores do que o staline, mao ou pol pot, ou lhes dá legitimidade para fazerem o que a historia conta.

A mesma que britânicos, americanos, portugueses, israelitas, kmers, franceses, russos, coreanos, chineses, etc, etc, etc, tem/tiveram nas guerras em que combatem/combateram.

citação:Originalmente colocada por Killerace

wikipedia.org

A mesma que britânicos, americanos, portugueses, israelitas, kmers, franceses, russos, coreanos, chineses, etc, etc, etc, tem/tiveram nas guerras em que combatem/combateram.

Para quem acredita em tudo o que conta a historia, não se devem esquecer que "história é escrita pelos vencedores".

Mas precisamente por ler tudo o que posso escrito pelos 3 lados (os vencedores, os vencidos e os mais neutros) é que afirmo que pela lógica das actuais guerras e regimes os nazis tiveram tanta legitimidade nas guerras que travaram e nos actos que cometeram como os restantes envolvidos ao longo dos tempos.

Eu já lancei a pergunta mas ninguém ainda me soube dizer qual o peso da vida de um judeu sobre a de um iraniano, de um iraquiano, de um vietnamita, de um russo por exemplo, é que algumas pessoas aqui pareçem fazer crer que desde o final da WWII todos os fins justificam os meios para as guerras travadas desde então.

Não sei se sou eu que sou estranho por pensar que seja qual for a nacionalidade uma vida não tem preço, mas pronto, alguém aqui acha sim, afinal de contas se formos a ver bem as coisas, se os nazis tivessem vencido (provavelmente não estariamos aqui a ler e a escrever neste fórum) e de certeza que dos livros de história constariam outras..."verdades".

citação:Originalmente colocada por Killerace

Mas precisamente por ler tudo o que posso escrito pelos 3 lados (os vencedores, os vencidos e os mais neutros) é que afirmo que pela lógica das actuais guerras e regimes os nazis tiveram tanta legitimidade nas guerras que travaram e nos actos que cometeram como os restantes envolvidos ao longo dos tempos.

Eu já lancei a pergunta mas ninguém ainda me soube dizer qual o peso da vida de um judeu sobre a de um iraniano, de um iraquiano, de um vietnamita, de um russo por exemplo, é que algumas pessoas aqui pareçem fazer crer que desde o final da WWII todos os fins justificam os meios para as guerras travadas desde então.

Não sei se sou eu que sou estranho por pensar que seja qual for a nacionalidade uma vida não tem preço, mas pronto, alguém aqui acha sim, afinal de contas se formos a ver bem as coisas, se os nazis tivessem vencido (provavelmente não estariamos aqui a ler e a escrever neste fórum) e de certeza que dos livros de história constariam outras..."verdades".

[^] [^] [^]

Voltar
Superior