Nephilim
Banido
citação:Originalmente colocada por Nthor
Toma lá um mapa para te orientares
Oriundos das terras biblicas. Fugindo do Egipto para a sua Terra prometida Canaã-Israel.
Judeus, cristãos e muculmanos.[:X] partilhavam as mesmas zonas
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Toma lá um mapa para te orientares
citação:Originalmente colocada por Nephilim
citação:Originalmente colocada por tiago2
Tenho as minhas duvidas, o os Russos da URSS não andaram muito longe, mas parece que dos Russos ninguem quer saber.
ya... O Estaline(principalmente este) também não foi flor que cheire lol... mas a filosofia deste não se baseava em extreminar outras raças ou povos... ja Hitler queria começar por extreminar os judeus... e depois por aí fora tudo o que não fosse ariano ia para a camera de gas... mesmo os polacos, russos..... defecientes alemaes, homosexuais e outros grupos...
Falso se fosse assim ele seria o 1º pois o Hitler nunca foi Ariano aliás até podia perfeitamente passar por judeu[]
citação:Originalmente colocada por bruno_dias
o homem devia era ser o 1º ministro,porque quer se queira quer não potugal precisa duma limpeza
Nas proximas eleições vota no Manuel Monteirocitação:Originalmente colocada por Messerschmitt
eles já limpam bem... os cofres... com projectos faraónicos idiotas e staff desnecessário a ganhar somas ridiculas.
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
E vocês a falar das origens dos Judeus com os projectos Faraónicos.
Façam lá a OTA e deixem-se de cantigas.
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
E vocês a falar das origens dos Judeus com os projectos Faraónicos.
Façam lá a OTA e deixem-se de cantigas.
A OTA é daquelas poucas obras que acho que é nescessária e só vai servir para encher o cu a alguns.[:0]
citação:Originalmente colocada por tiago2
Tenho as minhas duvidas, o os Russos da URSS não andaram muito longe, mas parece que dos Russos ninguem quer saber.
ya... O Estaline(principalmente este) também não foi flor que cheire lol... mas a filosofia deste não se baseava em extreminar outras raças ou povos... ja Hitler queria começar por extreminar os judeus... e depois por aí fora tudo o que não fosse ariano ia para a camera de gas... mesmo os polacos, russos..... defecientes alemaes, homosexuais e outros grupos...
Por acaso, até não, já aqui foi referido o staline ou mao, não direi que hitler era um menino de coro ao pé destes dois, mas ficou muito atrás.citação:Originalmente colocada por tiago2
eu ainda não percebi onde querem chegar.... a realidade é que Adolf Hitler chegou ao poder através de eleições.... e não por um qualquer golpe militar... todos os povos tem calcanhar de aquiles quando se fala de direitos humanos. Mas o povo dos tempos modernos que mais atrolopelou os direitos foram sem duvida os Alemães!!
Sim todos sabemos que os nazis foram eleitos e não tomaram o poder, mas isso não invalida o que eles fizeram ou o que a historia conta sobre eles.citação:Originalmente colocada por tiago2
Por acaso, até não, já aqui foi referido o staline ou mao, não direi que hitler era um menino de coro ao pé destes dois, mas ficou muito atrás.citação:Originalmente colocada por tiago2
eu ainda não percebi onde querem chegar.... a realidade é que Adolf Hitler chegou ao poder através de eleições.... e não por um qualquer golpe militar... todos os povos tem calcanhar de aquiles quando se fala de direitos humanos. Mas o povo dos tempos modernos que mais atrolopelou os direitos foram sem duvida os Alemães!!
wikipedia.org
Nas eleições de Julho de 1932, os nazistas tiveram o seu melhor resultado até então, obtendo 230 lugares no Parlamento e tornando-se o maior partido alemão.
Sim todos sabemos que os nazis foram eleitos e não tomaram o poder, mas isso não invalida o que eles fizeram ou o que a historia conta sobre eles.citação:Originalmente colocada por tiago2
wikipedia.org
Nas eleições de Julho de 1932, os nazistas tiveram o seu melhor resultado até então, obtendo 230 lugares no Parlamento e tornando-se o maior partido alemão.
E até terem decidido invadir a Polonia (onde os franceses e ingleses tinham intereses) estava tudo bem, o que se discute agora é se o facto de terem sido eleitos os torna melhores do que o staline, mao ou pol pot, ou lhes dá legitimidade para fazerem o que a historia conta.
citação:Originalmente colocada por Killerace
wikipedia.org
E até terem decidido invadir a Polonia (onde os franceses e ingleses tinham intereses) estava tudo bem, o que se discute agora é se o facto de terem sido eleitos os torna melhores do que o staline, mao ou pol pot, ou lhes dá legitimidade para fazerem o que a historia conta.
A mesma que britânicos, americanos, portugueses, israelitas, kmers, franceses, russos, coreanos, chineses, etc, etc, etc, tem/tiveram nas guerras em que combatem/combateram.
citação:Originalmente colocada por Killerace
Mas precisamente por ler tudo o que posso escrito pelos 3 lados (os vencedores, os vencidos e os mais neutros) é que afirmo que pela lógica das actuais guerras e regimes os nazis tiveram tanta legitimidade nas guerras que travaram e nos actos que cometeram como os restantes envolvidos ao longo dos tempos.
Eu já lancei a pergunta mas ninguém ainda me soube dizer qual o peso da vida de um judeu sobre a de um iraniano, de um iraquiano, de um vietnamita, de um russo por exemplo, é que algumas pessoas aqui pareçem fazer crer que desde o final da WWII todos os fins justificam os meios para as guerras travadas desde então.
Não sei se sou eu que sou estranho por pensar que seja qual for a nacionalidade uma vida não tem preço, mas pronto, alguém aqui acha sim, afinal de contas se formos a ver bem as coisas, se os nazis tivessem vencido (provavelmente não estariamos aqui a ler e a escrever neste fórum) e de certeza que dos livros de história constariam outras..."verdades".