Devolver colchão - Ajuda!

• Thread starter Thread starter rc
  • Start date Start date
http://www.consumidor.pt/portal/page?_pageid=34,1&_dad=portal&_schema=PORTAL

http://www.dgsi.pt/cajp.nsf/954f0ce...bfe846b10e3c70cd802573620046e87a?OpenDocument

aconselho :

manda uma carta registada a pedir a devolução do dinheiro, menciona na mesma que não era aquilo que pretendias por causa do tamanho
(para cumprires os 15 dias),

procura o julgado da Paz da tua zona, perdes uma horita e sais de lá esclarecido, não precisas de advogado,, podes ser tu a tratar....

conta a historia ao instituto do consumidor,

procura na tua Cámara Municipal, algumas já têm tecnicos para resolver estas situações.

procura um advogado.

(juntas todas as opiniões,,, levantas a cabeça.. e siga pra frente.)

pois... como foi para os meus pais, e não para mim eu não faço ideia a que preço andam os colchões (o meu é de espuma do Ikea e dou-me bem com ele)
de qq das maneiras, tás um pouco afastado daqui[;)]

kako, mandei um mail ao fabricante, estou à espera da resposta

telefona para lá, e pergunta se recepcionaram o mail, e se te podem ajudar.

desculpa lá que te diga, não sei de que é feito esse colchão, mas por 600€ arranjo-te um em Latex, que é o melhor tipo de colchões que pode haver[;)] esse pelo aspecto não o é, por isso foi muito caro

...ora bem, se considerares q o Latex "agarra" a sujidade, odores e principalmente pó!...diria q tens razão![;)]..situação agravada para os de 100 % espuma!...mas é minha opinião!

Os colchões bons "ainda" são feitos de molas, a qualidade mede-se na qualidade do "enchimento" e tecido exterior....mais uma vez a minha opinião![;)]

ainda foi um bocado
andou perto dos €600

tmb já pensei nessa dos 15 dias, mas pelo que vi tem de ter um defeito para o devolver...

Confirma os 15 dias, há uns tempos fiquei com a ideia que 15 dias era para compras na net, e para compras fisicas o prazo é de 8 dias...

...ora bem, se considerares q o Latex "agarra" a sujidade, odores e principalmente pó!...diria q tens razão![;)]..situação agravada para os de 100 % espuma!...mas é minha opinião!

Os colchões bons "ainda" são feitos de molas, a qualidade mede-se na qualidade do "enchimento" e tecido exterior....mais uma vez a minha opinião![;)]

Exacto, partilho da mesma opinião. [;)]

o colchão em latex de que falo tem uma forra muito boa, em que podes tirar e meter na maquina de lavar sem qualquer tipo de problema, e que nao deixa passar o pó e afins para o latex, por isso tenho colchoes de latex ja vendidos á varios anos e estão como novos[;)]. outra coisa ja dormiste em algum colchão de latex? se não olha que em conforto nao pode haver melhor. mas isso é a minha opinião, cada um sabe com o que se sente melhor[;)]

RC como é que ficou o caso do colchão?

Eles agora vão fechar e estão com 50 % de descontos nos colchões, tava a pensar se ia la comprar um ou não...

E ja agora o colchão COMODON é bom ?

RC como é que ficou o caso do colchão?

Eles agora vão fechar e estão com 50 % de descontos nos colchões, tava a pensar se ia la comprar um ou não...

E ja agora o colchão COMODON é bom ?

O rc meteu-lhes um processo tão grande ou tão pequeno que faliram tal a indemnização que lhe pagaram! E má nada! [:D]

Acho que tens 15 dias para poderes devolver qualquer artigo que compres, se estás dentro deste prazo, só têm é que devolver o dinheiro.

acabou por não dar em nada, porque os meus pais são burros! lol
não se quiseram chatear

como também não sou eu que durmo no colchão, tmb não me preocupei mais

o colchão não é muito mau, mas já está todo abaulado
eu não comprava

Back