DIA DO CLIENTE OPEL - 2 de Junho

SevenTrixx

New member
seguindo uma tradiçaõ da marca no sabado dia 2 de Junho Será dia do Cliente Opel.

Um dia especial dedicado a todos os clientes Opel, oferecendo uma verificação gratuita do estado de funcionamento dos veículos. Na sequência do êxito das iniciativas semelhantes realizadas nos anos anteriores, que contou com uma adesão de varios milhares de(em media + de 5000) proprietários de veículos da marca, a Opel convida todos os seus clientes a realizar um check-up gratuito aos seus automóveis numa das 84 oficinas que os concessionários da marca possuem em Portugal. Os clientes Opel receberão ainda um vale de 20 por cento de desconto para peças substituídas em reparações efectuadas no âmbito do Dia do Cliente Opel.
Com o intuito de promover uma maior segurança e garantir maior fiabilidade, este check-up muito completo terá uma matriz de diagnóstico com 53 pontos de verificação, onde se controlam os níveis de todos os fluidos bem como o estado dos travões, dos pneus, da iluminação, do limpa pára-brisas, dos amortecedores, da bateria, do sistema de refrigeração, da correia do alternador e dos foles, da bomba de água e do sistema de escape. Cada inspecção tem uma duração prevista de aproximadamente 30 minutos.

Última edição:
Só lamento que poucas marcas tenham iniciativas destas e continuem a chular os clientes...pelo menos estes oferecem um dia de manutenção light à borlix![:cool:]

É sempre uma excelente iniciativa quanto a mim.

Dependendo do interesse de cada um é sempre um check-up na marca grátis que ficará no papel.

Fazem check-up ao motor? O Corsa da minha mãe anda a "puxar" mal! E já agora, como só são 84 locais a fazer isso,sabes quais são no distrito de Aveiro?

Faz então agora 1 ano que me amolgaram o GTC por baixo, ao elevá-lo no elevador para os ditos Check-ups.
Só vi uns dias depois, foi complicado para assumirem a culpa, mas lá arranjaram e pintaram..

O meu C com 3 meses foi la no ano passado... obvio que estava tudo bem. Só puseram um pouco de oleo visto que aquilo comeu um pouco.

Este ano vai la voltar :D

Tenho é de resolver um problema no carro... quando os vidros vao abertos com mau piso parece que estao a chocalhar la dentro :|

Só lamento que poucas marcas tenham iniciativas destas e continuem a chular os clientes...pelo menos estes oferecem um dia de manutenção light à borlix![:cool:]

Bruno, isto não passa de marketing e negócio.

Eles fazem um check-up, dizem-te que o carro tem isto e aquilo - não há carros que precisem de mudar uma coisa que seja - e tu, como já lá estás e tens desconto, compras as peças que precisas.
Se não fizessem esta campanha, tu não ias lá e não gastavas dinheiro em peças.
Agora, multiplica isto por 5000 clientes.

Será que posso lá ir?
É que o meu é de 99 e só foi lá uma vez....O livro de revisões está branquinho....[:D]
Mas também a primeira revisão foi 30 e tal contos e a segunda eram perto de 60 contos...isto já em 2000...quando na altura o meu pai e irmão ( que era ele que tinha o carro ) souberam na oficina do preço, adeus assistência Opel...:sh)[8b] Aliás cá em casa sempre usufruímos da garantia, indo ás marcas fazer as revisões, mas na altura, 60 contos por uma "porcaria" de um corsa B, ver as cenas normais.....

Agora gostava de lá ir eu que tenho mais paciência para essas coisas, mas não devo poder ir, visto que não sou um cliente Opel, mas ajudem-me vocês.[;)]

P.S. - Acho natural que quem possa lá ir sejam os clientes que lá vão sempre fazer as revisões, não os gajos como eu, mas nunca se sabe.

Bruno, isto não passa de marketing e negócio.

Eles fazem um check-up, dizem-te que o carro tem isto e aquilo - não há carros que precisem de mudar uma coisa que seja - e tu, como já lá estás e tens desconto, compras as peças que precisas.
Se não fizessem esta campanha, tu não ias lá e não gastavas dinheiro em peças.
Agora, multiplica isto por 5000 clientes.

A MAZDA tem uma iniciativa semelhante. Quando fui lá disseram-me. "Parabéns, o seu carro está OK."

O ano passado fui lá e este ano se tudo correr bem vou outra vez e aproveito para mudar o óleo do motor, eles só dão um check up muito leve, mas ao menos já dá para detectar se há alguma coisa mal.

Fui o ano passado (em Maio) e ofereceram um caxecol de Portugal [:D] foi antes do Mundial.

Fui à Opel de Sacavém, muito bem atendido e felizmente o carro não tinha nenhum problema. Estavam lá cerca de 6 carros à minha frente. Quando saí, estavam uns 5 à espera.
Foi agora à revisão mas dia 2 de Junho passa lá outra vez [;)]

Voltar
Superior