eu tb fui de manha. E apenas a bateria que tá uma bosta, mas isso ja tinha notado!
PS: o meu joguinho nao liga![s)]
Fui à Garagem Justino a Oliveira de Azeméis, onde tive oportunidade de conhecer o nosso colega astramaster!
Um excelente rapaz, com um excelente carro!
Foi engraçado que parecia que tínhamos combinado! Ele chegou logo a seguir e estacionou atrás!
Aqui fica uma foto do GTS e do GTC...
Logo, com tempo, coloco mais fotos.
[]
Já retiraste o plastico que tem atrás?
nao!!! pq?? devia!:sh)
nao!!! pq?? devia!:sh)
Boas pessoal hoje tambem fui á opel mas por outros motivos.
a bateria da combo ca de casa deu o berro de ontem pra hoje, entao la fui eu a opel aproveitar o dia do cliente para ver se tinha um desconto na bateria, quando chego lá e pergunto o preço da bateria e eles dizem 135€ por ser neste dia, eu fiquei de boca aberta,dass tanto dinheiro por uma bateria. eu pego nao tenho mais nada deixo ficar a carrinha a porta do stand, vou ao l,clerc que era ao lado, e compro lá uma da Bosh, mais potente, por 75€, e ainda a substitui no parque da OPEL, com meia duzia de clientes a olhar pra min, tipo este gajo nao deve ter logar la dentro, vem cá pra fora.
esse corsa parece novo []
Realmente parece estar muito bem estimado... Parabens! apr![]()
Só lamento que poucas marcas tenham iniciativas destas e continuem a chular os clientes...pelo menos estes oferecem um dia de manutenção light à borlix![]
O meu C com 3 meses foi la no ano passado... obvio que estava tudo bem. Só puseram um pouco de oleo visto que aquilo comeu um pouco.
Este ano vai la voltar
Tenho é de resolver um problema no carro... quando os vidros vao abertos com mau piso parece que estao a chocalhar la dentro :|
Bruno, isto não passa de marketing e negócio.
Eles fazem um check-up, dizem-te que o carro tem isto e aquilo - não há carros que precisem de mudar uma coisa que seja - e tu, como já lá estás e tens desconto, compras as peças que precisas.
Se não fizessem esta campanha, tu não ias lá e não gastavas dinheiro em peças.
Agora, multiplica isto por 5000 clientes.
Mais um desenterranço de 2 anos []
A ideia daquilo como já aqui referiram e muito bem é arranjar maneira de o cliente gastar dinheiro onde ainda não é necessário.
Pode parecer uma excelente iniciativa mas peca por não passar de uma "armadilha" disfarçada de boa vontade.
Cumprimentos.