DIA DO CLIENTE OPEL - 2 de Junho

É Alfa Romeo, com O [;)].

É assim, não descurando alguma mais valia que por vezes essa verificação possa trazer, tudo o resto é tentar encontrar defeitos para o cliente ir lá. A das pastilhas a meio e já têm de ser trocadas, pelo que leio aqui, já é praxe [:D].

Cumprimentos.

É Alfa RomeO, com O [;)].

É assim, não descurando alguma mais valia que por vezes possa acontecer com essa verificação, tudo o resto é inflacionado. Essa das pastilhas pelo que leio já é praxe pois a mim e aos meus colegas dizem sempre o mesmo [:D].

Cumprimentos.

Carros cá de casa foram por 3 vezes desde o início da campanha, inclusive este ano e tenho de discordar com algumas opiniões. É claro que isto terá marketing e espectativas de lucro por trás mas não deixa de ser uma inspecção gratuita sem compromisso. Quem não quer fazer lá as eventuais reparações, não faz. Mesmo em relação a peças de substituição, nunca me disseram que era preciso substituir quando não era.
E ainda levamos um brinde, este ano uma coisa anti-stress que vi à venda numa loja por 10€...
E depois, depende de local para local, a disponibilidade do pessoal pode ir um pouco mais além...
Em suma, acho uma excelente iniciativa.

Bruno, isto não passa de marketing e negócio.

Eles fazem um check-up, dizem-te que o carro tem isto e aquilo - não há carros que precisem de mudar uma coisa que seja - e tu, como já lá estás e tens desconto, compras as peças que precisas.
Se não fizessem esta campanha, tu não ias lá e não gastavas dinheiro em peças.
Agora, multiplica isto por 5000 clientes.

A ideia no geral será essa.

No ano passado fui e estava tudo ok, não me levaram absolutamente nada [kiss]

Back