C3soul
New member
Pessoal, passei no exame!!!!!!!!!!!! Mais um perigo nas estradas portuguesas!!![]
Parabens apr
Já agora o IC32 é Auto-estrada sim, visto que lá está o sinal de AE[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pessoal, passei no exame!!!!!!!!!!!! Mais um perigo nas estradas portuguesas!!![]
Parabéns!!!... aprapr
apr
![]()
Pelo sim, pelo não... és de q zona mesmo? [] :sh) [:blush:] [
]
Edd![]()
Não, circula-se a 90km/h, a menos que tenha este sinal nas entradas:
![]()
Ou, obviamente, se tiver um sinal de limite máximo de velocidade de 100km/h. []
Parabéns!!!... aprapr
apr
![]()
Pelo sim, pelo não... és de q zona mesmo? [] :sh) [:blush:] [
]
Edd![]()
na minha terra é 100
90 é fora das localidades
mega lol [Primeiro foi a outra rapariga. Começou logo mal,saiu do estacionamento sem olhar pelos espelhos (reprimenda do examinador) e andou 1km com o travão de mão puxado! Esqueceu-se de uns quantos piscas e andou a pastelar na via rápida, mas passou.
tenho que me por a pau então!Montijo[]
Vai ler o código. 100km/h é nas vias reservadas a automóveis e motociclos e para ser considerada como tal, tem que ter aquele sinal. Senão o tiver, o limite é igual ao de fora das localidades. Aliás, o CE nem refere fora das localidades. Refere limites de 50 para as localidades, 120 para as AE's, 100 para as reservadas a automóveis e motociclos e 90 para as restantes. portanto, é 90km/h a menos que esteja sinalizada de outro modo. [] Para ser 100km/h, tem que ter o sinal que eu indiquei.
o ic19 tem esse sinal :sh) por isso é que tava a afirmar!
nice... qual é o carro de instruçao?hoje foi a minha 3ª aula []
até correu bem, andei em autoestrada depois fui para o centro de exames, fazer manobras no percurso deles, enquanto o instrutor falava ao telefone andava eu a fazer contorno do passeio a direito e a descer e fiz tb ponto de embraiagem . . .
Depois andei a estacionar axo k é em 'L' , a olhar pelos espelhos é na boa, mas a olhar pa tras nao acho piada nenhuma :sh)
Á vinda para casa vim outra x pela autoestrada, fiz a primeira ultrapassagem xd[] ja passei dos 130 lOl (o instrutor é que mandou acelerar:sh) )
ate correu bem xD