Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também estou a tirar a carta!
Devo fazer o exame teórico talvez para a semana, e apesar de errar entre 2 e 3 perguntas nos últimos testes estou com algum receio de chumbar...
Na condução já fiz 10 aulas e já conduzo bem, tenho só de aprender a dar prioridade aos carros que vêm da direita em cruzamentos e entroncamentos não sinalizados .:sh)
Cumpts. []
Afinal só foi hoje o exame, e passei [kiss]
Como é que é isso? Já andas a fazer aulas de condução sem ter feito exame de código![]()
Errei em 2.. Agora quais, não sei. Fiz o exame muito rapidamente e passei o resto do tempo a rever.
Em relação às aulas de condução, supostamente pode-se tirar 8 antes do exame de código!
Sim.
Aliás, para fazer o exame de código precisava de ter, no mínimo, 8 aulas de condução feitas. []
Já tinha ouvido falar qualquer coisa sobre isto, mas muito por alto. Quando tirei carta há 6 meses só fiz aulas de condução depois de ter feito o exame teórico.
Próxima quinta vou fazer o exame de condução.. Espero passar! [kiss]
É já amanha
Conselhos de ultima hora?
Esse é mesmo o problema [Calma, muita atenção e não vás sempre fixo em que o exame nunca mais acaba... Se fizeres tudo certo verás que o tempo passa num apice e quando deres por ti tens a carta na mão []
Esse é mesmo o problema [] Estou com medo que um tipo se atire para uma passadeira de cabeça ou assim... É isso e stops.. De resto, penso não ter problemas!
Eu nunca pensei que fosse possível passar por um stop sem o ver, mas desde que me aconteceu isso nas aulas fiquei cheio de medo, ha ha![]()
Esse é mesmo o problema [] Estou com medo que um tipo se atire para uma passadeira de cabeça ou assim... É isso e stops.. De resto, penso não ter problemas!
Eu nunca pensei que fosse possível passar por um stop sem o ver, mas desde que me aconteceu isso nas aulas fiquei cheio de medo, ha ha![]()
É de manhazinha. Se tirar a carta vou logo para a universidade de pópó []
Obrigado aos dois[]
Passei!! [kiss] Já fiz 50km hoje, muita fruta [] Já andei de carro cheio e tudo...
Passei!! [kiss] Já fiz 50km hoje, muita fruta [] Já andei de carro cheio e tudo...