Diário de bordo...das aulas de condução!

Sim, claro. [;)]

Isso é o que menos quero. Só tenho saudades de uma coisa naqueles carros...a caixa. Era muito mais suave.

E há uma particularidade, é impossível deixar o carro da escola de condução ir abaixo. Aquilo mete impressão... Mas não tenho saudades nenhumas daquilo [:D]

Up!

Agora é a minha vez de contar as aventuras e desventuras de tirar a carta. A escola tem uma frota bastante variada composta por Astras, Boras, Clios, Yaris, 307's e... Modus. Modus 1.5 DCI que foi o carro que me calhou como já disse no tópico dos carros da instrução. Não é mau, pelo contrário, até se mexe bastante bem e é confortável QB.

Com 5 aulas já feitas, uma das coisas que eu fiz bem, foi tirar a carta no Inverno. Já experimentei quase todo o tipo de circunstâncias: noite, chuva, vento, hora de ponta. Lá nisso já estou preparado.[:D]

Em relação às situações, já experimentei grande parte delas, desde inverter sentido de marcha, marcha atrás, estacionamento em L e entre dois carros, e ontem na Costa da Caparica, marcha atrás paralela ao passeio e fazer um cruzamento assim. Que nervos que aquilo me estava a fazer. Felizmente não bati no passeio. Só quase no final da aula, já em Almada é que ao fazer mais uma inversão do sentido é que bati no passeio, enfim, já estava com duas aulas em cima, já tinha os pés feitos em água não foi de admirar.

Na via rápida da Costa não foi para andar muito depressa, nem a 5ª meti, andei sempre ali nos 80. Não havia pressas, era sempre em frente.

O instrutor é muito porreiro, dá as indicações que tem a dar, e o resto mete conversa sobre trivialidades como o estado das estradas, da situação do país, etc. A aula fica menos monótona, sem perder qualidade.

Até ao final da semana já tenho o mínimo de aulas para me propor a exame de código :medo: Os testes até me correm bem e sei grande parte da matéria, mas... Veremos os próximos capítulos.

Bem, só vos posso dizer que nem passei nem reprovei.

Deve ser uma das situações mais frustrantes que já vivi.

Cheguei lá, todo confiante, o meu instrutor foi falar com uma senhora, e depois só me disse: "Não precisam de estar nervosos, o vosso engenheiro está a faltar, portanto vocês não vão fazer exame hoje".
[8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b]

Xiiiiiii que porcaria :(:(:(

Imagino, fogo!!!

Mas assim tens mais uns dias para te preparares melhor. Quanto tempo demora agora para teres novo exame?

Bem, só vos posso dizer que nem passei nem reprovei.

Deve ser uma das situações mais frustrantes que já vivi.

Cheguei lá, todo confiante, o meu instrutor foi falar com uma senhora, e depois só me disse: "Não precisam de estar nervosos, o vosso engenheiro está a faltar, portanto vocês não vão fazer exame hoje".
[8b][8b][8b][8b][8b][8b][8b]

Eish. :confused:

Isso é horrível. :(

Voltar
Superior