Diário de viagem - camionista.

Parabéns, com isso deve vir um certo reconforto e descanso da alma ;)

e agora, explica lá esse reboques que só os vejos por Inglaterra (embora parece-me que a Bernardo Marques tambem tinha).
É verdade, obrigado. [;)]

Os do Bernardo Marques, poderiam de ser de 2 pisos, mas a altura era a "Normal", a particularidade destes reboques para além da altura e de terem 2 pisos, é que os de caixa, para além de terem 2 pisos, o segundo piso é formado por elevador. [;)]

3d-box-van-lifting-deck-trailer.jpg

$_3.JPG

Parabéns pelo novo trabalho domfillas!

Desejo que tudo corra bem!! [;)]
Obrigado.[;)]

Vamos lá ver se tudo corre bem.

É verdade, obrigado. [;)]

Os do Bernardo Marques, poderiam de ser de 2 pisos, mas a altura era a "Normal", a particularidade destes reboques para além da altura e de terem 2 pisos, é que os de caixa, para além de terem 2 pisos, o segundo piso é formado por elevador. [;)]

3d-box-van-lifting-deck-trailer.jpg

obrigado pela explicação!!

as dos Bernardo Marques pareciam realmente mais alto,
so encontrei essa foto no net (sem ref. de autor).

essas circulam com o "transporte excepcional".

hebergement imagecertificity.com

Boas

Alguém já trabalhou na empresa Trans Gama ?
Tenho uma proposta e queria saber condições de trabalho e se tem bom Feedback da empresa

cumprimentos

Parabéns Domfillas

Então os teus posts a partir de agora serão uma monotonia?[:D]
Obrigado [;)]

Pois, agora mesmo horário, mesma empresa, mesma volta, mesma marca de camiões... nesse aspecto vai ter menos piada.
Tu queres é boa vida! [:)]

Que tudo corra pelo melhor! [;)]
"O que tu queres sei eu!!"... como diz o outro... [:D][:cool:][:p]

Obrigado, vamos a ver, pelo menos o facto de ter horário certo, ordenado certo e a renovação do CAM de borla, que expira em Dezembro, já é bom... agora só depois de ler bem o contrato e começando a trabalhar, é que sei se realmente as coisas correspondem às expectativas... para já é uma boa oportunidade, depois de renovar o CAM e cumprir o contrato... logo se vê. [;)]

Bom a semana passada apenas trabalhei um dia...

Sexta-Feira 05/05 das 23:45 às 10:15, com 45 minutos de pausa e umas 4 horas de espera e fazer render o peixe [:cool:]... Pegar no conjunto no Parque de Dagenham, ir até ao Centro de Distribuição da Amazon em Bromley-by-Bow, encostar no cais e esperar até acabarem de carregar.

Depois de carregado, ir até ao Centro de Distribuição da Amazon em Frimley descarregar, pelo caminho um paragem para o café e à chegada, esperar pela Hora de abertura... 1 horinha a bater choco... encostar esperar que descarregassem, tirar o camião do cais e encostar, para fazer 45 minutos de pausa e mais qualquer coisa... [:D]... depois da ronha feita, de volta à base... mas não sem antes para para mais um cafézinho... 10 Horas e 30 minutos de trabalho, menos 45 de pausa... 9h45m para receber.

Scania R450 Streamline Highline "Sienna Gemma"

20170506_002012.jpg

20170506_002023.jpg

20170506_002032.jpg

20170506_002044.jpg

Segunda-Feira 08/05... das 21:00 às 12:00... com 45 minutos de pausa e umas 5 horas de tempos de espera.... 15 horas de trabalho, tirando os 45 minutos da pausa e faz 14 horas e 15 minutos para receber... ou seja £180... muito bom.

Ir em tractor ou Solo como dizem aqui... acho engraçado... do parque em Dagenham, até ao Centro de Distribuição da Amazon em Dunstable, atrelar um reboque do cliente (Amazon), esperar por cais e depois de obter cais, esperar carregarem e ir descarregar ao Centro de Distribuição de Basildon.

Scania G410 Streamline "Claire Lorraine"

20170508_213742.jpg

20170508_213753.jpg

20170508_213801.jpg

20170508_214001.jpg

Depois de descarregarem em Basildon, saí e pouco metros depois, uma paragem para atestar a pança... Mais uma vez, num McDonalds. [s)]

20170509_031020.jpg

20170509_031030.jpg

Pança atestada e siga para o Centro de Distribuição da Amazon em Hemel Hempsted... onde deu para dormir até ter cais e depois de encostar... dormir mais um pouco até carregarem para Enfield.

20170509_045655.jpg

Depois de descarregar em Enfield, voltar ao Centro de Distibuição de Dunstable, desatrelar, beber um cafézinho e de volta a Dagenham e Tractor... faz muito tempo que não não andava tanto só em tractor e desta vez foi a vez que andei mais... à volta de 1 hora e meia para cada lado.

20170509_082343.jpg

20170509_084620.jpg

Então domfillas sempre conseguiste um trabalho a condizer!apr:) Acabaram-se as confusões e agora o descanso do guerreiro, de noite sempre é mais sossegado. O que interessa agora é que o "respectivo" venha certinho ao fim do mês e horário melhor. Força!

Venho só picar o ponto para ler com mais regularidade este tópico, é muito interessante, obrigado pelas partilhas domfillas e boa sorte no novo job [:cool:]

Então domfillas sempre conseguiste um trabalho a condizer!apr:) Acabaram-se as confusões e agora o descanso do guerreiro, de noite sempre é mais sossegado. O que interessa agora é que o "respectivo" venha certinho ao fim do mês e horário melhor. Força!
Obrigado.

Sim, agora Horário de entrada certo e de saída mais ou menos certo, sempre no mesmo sitio, no fim da semana cai sempre mais ou menos o mesmo na conta, e levo um reboque de Dagenham para Oldbury (Birmingham), chego encosto, desatrelo, vou atestar, faço a minha pausa de 45 min e quando o reboque que é para trazer estiver pronto, assinar a papelada, atrelar, volto para baixo, chego, encosto e até amanhã. [;)]

Venho só picar o ponto para ler com mais regularidade este tópico, é muito interessante, obrigado pelas partilhas domfillas e boa sorte no novo job [:cool:]
Obrigado.

Tenho algumas fotos para fazer a actualização, mas ainda não fiz o upload vou ver se logo consigo e faço aqui uma actualização.

Mas depois haverá pouco que contar, pois enquanto não mudar o serviço, vou andar a fazer agora o mesmo todos os dias. [;)]

Boas.

Vou aventurar-me pelo internacional, como o pessoal faz para ter internet e chamadas sem pagar roaming, ou pagar menos pelo roaming ?

Sei que o roaming a partir do dia 15/6/2017 vai "acabar" mas ainda á pouca informação sobre isso.

Voltar
Superior