Stars Hunt
Banido
bem, eu queria mostrar as reliquias mas esta dificil
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Miguel_V8
eu n tou a dizer k a 113 seja ma, pois aqui na minha zona ate andam muitas na pedra, mas penso k n seja o mais indicado para o serviço a nivel de fiabilidade, de resto, tao "Scania" k achas-te da volvo do RSJ? ainda hoje a vi ta muito fixe mesmo. bem a minha 420 quando a viste devia andar toda suja!!! ja agora onde a viste? devia ter sido na sexta... penso. bem essas ivecos tao muito fixes, o meu pai ja andou com uma dessas, a 48, mas aquilo bebia muito, mas tamb era uma maquina a puxar k nem vos conto... aquilo n altura n havia pai par aquilo. e a nivel de fiabilidade, bem ainda hoje ai andam a rolar por isso... bem comprimentos ao pessoal, e continuem isto ta muito porreiro.
citação:Originalmente colocada por maxir5
o que é que tu andas a puchar[:X][:X][:X]citação:Originalmente colocada por RIDER
bem... n e por nada, mas o Rider deve ter o deposito do camião roto, ou se enganou nas contas, penso k na ha camião k consiga consumir tanto... 78l/100km, n me akerdito... ou se n andam te a enganar nas bombas. tem cuidado com isso, assim n vais longe.
Vai uma aposta?
Hoje confirmei no registo de dados e a média até é maior
Se calhar também não acreditas que,durante uns segundos,fiz um consumo instantanio de 900 litros aos 100kms.
Bem,se não acreditas é porque estás bastante limitado no que toca a pesados!
eu consigo fazer consumos superiores aos 78lt/100km[][
][
]
so pode ser transportes especiais[^][^][^]
citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
A IVECO por estranho que pareça é bem melhor que a porcaria da mercedes actros axcor e ategoss.[citação:Originalmente colocada por Jag
O que é que se passa com a Iveco actualmente. Só se vêem Volvo's e menos, Scania, DAF, Mercedes e poucas MAN.
A Pegaso ainda existe? É ou era um clone da Iveco?)]
As strallis, nas versões de LTD são excelentes carros.
citação:Originalmente colocada por Nephilim
A IVECO por estranho que pareça é bem melhor que a porcaria da mercedes actros axcor e ategoss.[citação:Originalmente colocada por Jag
O que é que se passa com a Iveco actualmente. Só se vêem Volvo's e menos, Scania, DAF, Mercedes e poucas MAN.
A Pegaso ainda existe? É ou era um clone da Iveco?)]
As strallis, nas versões de LTD são excelentes carros.
Eu conduzi algum tempo uma Atego mas não foi tempo suficiente para ter problemas visto ser nova, achei confortavel mas como foi o unico camião que conduzi não o pude comparar com outros.. , mas já ouvi dizer mal das mercedes varias vezes, afinal qual os defeitos dos camiões da mercedes?
Penso que o Rider ainda anda com uma Actros de 4 patas, mas n sei se tem a cx telligent.
Pois... realmente as Mercedes não são la grande coisa, e essas caixas tamb a ouvi dizer que n tem aprovado muito, n sei se e verdade, mas um colega meu k anda com uma 1943 com uma banheira, a subir uma subida na a25, nas subidas de sever do vouga, aquilo parou mesmo... teve de a desligar e tornar a ligar para arrancar... quanto aos tecnicos da marca n posso dizer nada, pois na empresa do meu pai n temos ca mercedes, mas se n sabem se quer ver a cavalagem como dis o "scania", isso e realmente mau... sei k na mercedes em viseu nem sequer se pode entrar dentor das oficinas... agora porque... isso ja n sei... nas outras marcas n costuma haver problmas... nada chega a uma boa Scania...