Scania Fan
New member
Eu n tenho a certeza mas a Volvo FH 16 não tem 8 cilindros em linha, ja tive ao pe de algumas mas não reparei nesse pormenor
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por jomaso
Agora que perguntas isso, também não sei....mas se calhar é.
Mas 8 cilindros em linha quando se pode ter em V, ... humm, não me parece boa escolha, aliás a F16 nunca foi muito famosa.
citação:Originalmente colocada por Miguel_V8
Ja agora e falando de tempos mais recentes, alguem se lembra da mitica renault magnum V8 560? com motor Mack...
Bem nunca ive a opurtunidade de andar em nenhuma, mas ja ouvi dizer k aquilo era força bruta... mas e claro n se pode falar dos consumos...
Rider a 560 sairam muito poucas e as que existem são de 97, 98 e talvez 99. Veio substituir as 520 e equipavam os tractores com a frente do modelo a partir de 97.citação:Originalmente colocada por RIDER
Ja agora e falando de tempos mais recentes, alguem se lembra da mitica renault magnum V8 560? com motor Mack...
Bem nunca ive a opurtunidade de andar em nenhuma, mas ja ouvi dizer k aquilo era força bruta... mas e claro n se pode falar dos consumos...
Não era 520?
Quanto as scanias 143 do RSJ tem mesmo 2, no minimo. mas coitada da do dakar... ja começa a tar toda... bem quanto a volvo FH 16, e um motor de 16 litros de celindrada com 6 celindros em linha...
Actualmente n existe nenhum camião com 8 em linha</u>... (Penso)
comprt
"O Volvo FH16 utiliza o motor Volvo D16E de 580 ou 660 hp, um motor de 16 litros, com 6 cilindros em linha, turbocompressor e intercooler."
http://www.volvo.com/trucks/portugal-market/pt-pt/trucks/Volvo_FH16_2006/driveline/engine/
citação:Originalmente colocada por Scania Fan
Quanto as scanias 143 do RSJ tem mesmo 2, no minimo. mas coitada da do dakar... ja começa a tar toda... bem quanto a volvo FH 16, e um motor de 16 litros de celindrada com 6 celindros em linha...
Actualmente n existe nenhum camião com 8 em linha</u>... (Penso)
comprt
"O Volvo FH16 utiliza o motor Volvo D16E de 580 ou 660 hp, um motor de 16 litros, com 6 cilindros em linha, turbocompressor e intercooler."
http://www.volvo.com/trucks/portugal-market/pt-pt/trucks/Volvo_FH16_2006/driveline/engine/
Caro Colega n era a essas que me tava a referir porque esses motores não tem bomba injectora[|)]
Mas Sim o Bloco de 16L anterior ao Euro 3, mas se esse tem 6 o outro tb tem de certeza absoluta.
Existiu um bloco com 8 em linha sim senhor, adivinhem quem foi a marca autora desse feito..... Mercedes claro[}][}
]
As famosas 1840 existiram 2 versões as de 8 em linha e 8 em V a mercedes já com os blocos em V não puxam então com esses motores em linha não andam arrastão[8)]
citação:Originalmente colocada por jomaso
Rider a 560 sairam muito poucas e as que existem são de 97, 98 e talvez 99. Veio substituir as 520 e equipavam os tractores com a frente do modelo a partir de 97.citação:Originalmente colocada por RIDER
Não era 520?