Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Andei a pesquisar mas não encontrei nada sobre o assunto!
A rodagem ja vem feita de fabrica (pelo menos na Renault), os motores Cerca de 50 de cada vez, vão para uma sala onde são postos a trabalhar durante horas a fio. No fim são colocados no respectivo carro.
Mesmo assim os vendedores aconselham a não puxar pelo carro até a primeira revisão.
Fico abismado com o que leio num fórum de automóveis
a rodagem não tem seguramente só a ver com o motor, mas com todos os orgãos mecânicos, por outro lado se o motor já rodou algumas horas não foi exactamente nas condições de circulação.
Mas não puxar pelo carro até à revisão, então é o máximo, falamos de 20, 30 mil km ? para algumas pessoas 2 anos ou mais .... []
Fico abismado com o que leio num fórum de automóveis
a rodagem não tem seguramente só a ver com o motor, mas com todos os orgãos mecânicos, por outro lado se o motor já rodou algumas horas não foi exactamente nas condições de circulação.
Mas não puxar pelo carro até à revisão, então é o máximo, falamos de 20, 30 mil km ? para algumas pessoas 2 anos ou mais .... []
Eu só estou a transmitir o que me foi dito por um vendedor!
Deduzo que a informação seja correcta.
Já experimentaste abrir o manual do carro e ler o que lá vem sobre o assunto ?![]()
Ainda não recebi o carro novo, e o antigo é de uma data em que ainda não faziam a rodagem de fabrica.
A rodagem agora nao faz grande sentido... o pessoal troca de carro a cada 2 ou 3 anos, aos 10 anos ja é para abate, por isso é sempre a rasgar desde o inicio, é mesmo para durar pouco e trocar logo por novo...
Nos manuais vem explicado como proceder na rodagem.
Eu só estou a transmitir o que me foi dito por um vendedor!
Deduzo que a informação seja correcta.
A pesquisa é para usar.Boas pessoal comprei carro novo e agora vem a parte da rodagem lol gostava que me dessem umas dicas para fazela da melhor maneira
obrigado
Boas pessoal comprei carro novo e agora vem a parte da rodagem lol gostava que me dessem umas dicas para fazela da melhor maneira
obrigado