Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
BP, sem dúvida nenhuma! E não me venham com tretas que é tudo igual porque noto diferenças!
citação:Originalmente colocada por WildChild
eu quando usei ultimate diesel, não notei diferença, o que é normal, porque segundo disseram nas bombas o ultimate só ia fazer diferença ao 2 ou 3 deposito, à dias é que fui atestar à concorrencia, com gasóleo normal e notei a diferença, não no desempenho, mas no consumo, subiu e era visivel, nem precisei de fazer contas
citação:Originalmente colocada por RTC
citação:Originalmente colocada por WildChild
eu quando usei ultimate diesel, não notei diferença, o que é normal, porque segundo disseram nas bombas o ultimate só ia fazer diferença ao 2 ou 3 deposito, à dias é que fui atestar à concorrencia, com gasóleo normal e notei a diferença, não no desempenho, mas no consumo, subiu e era visivel, nem precisei de fazer contas
Ou seja, preferes BP, e de preferencia o Ultimate, certo?
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
BP, sem dúvida nenhuma! E não me venham com tretas que é tudo igual porque noto diferenças!
citação:Originalmente colocada por Motorato61
Eu pessoal já levei a cabo um teste "a sério", em que andei varios depositos seguidos com Galp e dps varios seguidos com BP e constatei que o carro gasta mt menos com BP Ultimate Diesel em relação ao Galp GForce Diesel.
Ao nível das prestações são practicamente identicas mas com vantagem para o BP Ultimate Diesel.