primeiro dizes que cuidas da tua segurança e dos que viajam contigo e dos outros (que gostam de tralha) e depois afirmas que raramente andas a menos de 180 kmh !!!!!!
Sinceramente não tenho palavras para um iluminado como tu, deixa-me dar te os parabéns apr
Ah, já percebi. Tu entendeste que eu andava a 180 km por hora porque era seguro para os outros?? Mas não foi isso que disse. O que disse é que conduzo com segurança, independentemente da velocidade a que ando.
O que nunca disse que conduzir a 180 km/h ou mais seja seguro...
Tal como nunca disse (nem o poderia dizer sob pena de ser mentiroso) que conduzir a 120 km/h (velocidade máxima em estradas públicas portuguesas) seja seguro. E agora já percebeste?
Provavelmente achas que é mais seguro andar (e esquece o veículo em causa.... porque então por aí [

][

]) a 120 km/h do que a 180 km/h. E eu não digo, nem nunca disse isso (porque lá está, estaria a ser mentiroso). Mas também não digo que circular a 180 ou mais seja seguro ou que tenha menor distância de travagem ou que a distância percorrida por segundo (aqui pelo tempo de reacção) seja inferior ou etc que tu tenhas tentado inventar que eu tenha dito...
Tu provavelmente considerar mais inseguro andar a 180 km/h na AE (independentemente da AE, do tempo, do estado do asfalto, do trânsito, do estado do pneus, direcção, etc, ec, etc). Eu acho mais inseguro e criticável andar a 80 km/h na AE e fazer uma ultrapassagem sem seguir a regra básica: espelho, pisca, aceleração. São opiniões... O código da estrada português (sim, o português), pelas sanções que impõe, partilha da tua opinião e não da minha.
Fica aqui este video... perto da velocidade máxima que te permitem andar na AE...
E um video à velocidade que eu costumo andar... na AE (e, muitas vezes, superior)
NÂO PERMITE MAIS DO QUE UM VIDEO: post seguinte!!
P.S.: espero que o "condutor" de 120 km/h tenha seguro de vida.
P.S. 2: Andar sempre acima dos 180 km/h não é totalmente verdade. Na A8 180 km/h é a minha velocidade máxima... vá lá saber-se o porquê [

]
P.S. 3: nenhum destes é híbrido. Talvez se fosse um híbrido 918 ou La Ferrari [

], os resultados fossem diferentes [

]