Digi

Olhem só o "Argumentario" da NOS
Estão mesmo desesperados

😂😂😂

e7797821a8be.jpg

13a6cf784a8a.jpg

Mesmo a sério, melhor serviço de internet fixa só se for para rir essa nem Fibra têm aqui na zona a meia duzia de km´s de Lisboa a MEO já tem há anos[:D][:)]

alguém mais aqui aderiu aos pacotes MOVEL da DIGI ?

já mudei 4, como tinha dito......exceto 1 que está fidelizado

devem chegar os cartões SIM para a próxima semana

Sim de onde foi retirado dizia isso mesmo, é um guia

E sou a concordar, quem trabalha nos Call Centers dos 3 operadores não estar a passar por um bom momento, deve de haver ainda mais pressão

A entrada da Digi a longo vai ter efeitos colaterais. Imaginemos que a Vodafone se "junta" a outro operador ou na pior das hipóteses, sai do país

Última edição:
Sim de onde foi retirado dizia isso mesmo, é um guia

E sou a concordar, quem trabalha nos Call Centers dos 3 operadores não estar a passar por um bom momento, deve de haver ainda mais pressão

A entrada da Digi a longo vai ter efeitos colaterais. Imaginemos que a Vodafone se "junta" a outro operador ou na pior das hipóteses, sai do país

Atendendo que a Vodafone, ainda recentemente deixou outro mercado (Itália), não diria nada...

No fórum Zwame existem mais casos iguais, ainda da altura da instalação dos serviços de teste apenas.

Afinal o mercado funciona, é preciso é que não haja cartel...

Não funciona ainda porque continuam a cobrar 10€. Eu tenho WOO e posso dizer que para mim é ilimitado, estão sempre a oferecer mais tráfego, este verão cheguei a ter 150 GB para gastar.

A vodafone é uma casa a arder.

Em Portugal, a casa mãe no UK não deixou a Vodafone ir com tudo em serviços de fibra mais tv e telefone, quando a MEO e afins o fizeram em força, e nunca mais recuperou disso. A digi é mais um golpe.

A vodafone grupo dá pouca liberdade e só cria mais problemas em ver de aproveitar sinergias, daí ser um desaire em quase todos os sitios e estarem em morte lenta.

• Gosto
Reações: nto
Sabem se os cartões SIM demoram muito a chegar ? Pedi a portabilidade na 4ºa feira , a Vodafone ligou me agora a dizer que hoje as 20H fico sem serviço GSM mas ainda nao recebi os cartões SIM ...

Voltar
Superior