Digi

O que irá a digi apresenta no mercado para a anacom desafiar as operadoras ( fazerem igual ou melhor) ???

Operadora DIGI? ANACOM desafia MEO, NOS e Vodafone... (sapo.pt)

As operadoras existentes não necessitam de ser criativas, basta baixarem os preços e pararem com a escalada maluca de pacotes recheados de canais que não interessam a ninguém e velocidades de internet que não correspondem ao que se consegue por toda a sua rede de distribuição.

Ou então estou a ver a coisa pelo prisma errado, e uma delas baixar preços seria realmente algo criativo no nosso país [:D]

Um serviço de televisão sem SIC e TVI não é nada mau. Mas não ter serviço de televisão é ainda melhor.

Cá por casa já se cortou com isso e, tirando a app da RTP Play, ninguém sente falta dos 100 e tal canais da grelha dos operadores de cabo.

Ontem fui contactado pela Digi para para testar o WIFI.
lá dei os meus dados e aguardo email para assinar e posteriormente colocarem cá em casa um router.
Ontem não, foi na sexta!

Last edited:
mas a Nowo tem muito pouca cobertura acho eu, pelo menos na minha zona não há, e acho também que tem poucos canais

Só para telemóvel acho que tem cobertura.

A Nowo utiliza a rede Meo, pelo menos dava para usar em telemóveis bloqueados Meo.

Tem ou tinham um tarifário de apenas 5€ por mês. Para idosos é o ideal.

Só para telemóvel acho que tem cobertura.

A Nowo utiliza a rede Meo, pelo menos dava para usar em telemóveis bloqueados Meo.

Tem ou tinham um tarifário de apenas 5€ por mês. Para idosos é o ideal.

Tinha e continua a ter esse tarifário.

Tem também cobertura televisava, mas aí só de ambito mais localizado.

Back