Digi

Sim senhor já tenho. Quando ligado à digi está sempre a mudar para rede móvel o que não acontece (ou raramente acontece) com a meo e a distancia é a mesma.
noto que com a digi quando abro o spotify os icones das pastas deste, custam a aparecer e quando aparecem é porque mudou para a rede móvel ou meo
Masi perto do router na sala a cerca de 5 mts de distancia a digi funciona bem

Obrigado Snake1
E internet, funciona bem?
Trabalho bastante dias de casa e não me posso dar ao luxo de ter problemas nesse ponto.

Ficaste com digi e meo em casa? Ficaste com as duas redes funcionais? Se sim, por onde passaram os fios novos? Fizeram furos?

Funciona bem mas ainda não percebi se é igual à meo ou melhor. Acho que o router precisa de intervenção para mudar para o melhor canal, mas não vou mexer pois isto é um teste. Fica como deixaram
Sim continuo com meo e está tudo a funcionar. A fibra passaram junto aos da meo, sem furos

Temos esta noticia com possíveis preços.

(...)
Rede Fixa:
  • 24,99€/mês – 1 Gbps, 80 canais de TV + telefone fixo. Isto sem a necessidade de uma box adicional (sinal RF e App para box Android TV e Apple TV)
Rede Móvel (preço normal / preço com serviço fibra incluído):
  • 15GB: 7,50€ / 5€
  • 30GB: 10€ / 6€
  • 100GB: 13€ / 8€
  • 200GB: 16€ / 10€
  • Ilimitado: 20€ / 15€

(...)

Last edited:
Temos esta noticia com possíveis preços.

Os tarifários móveis parecem competitivos, os de rede fixa vão esbarrar no valor que as pessoas dêem a coisas como os TVCines/etc incluidos nos pacotes do trio do costume por mais meia dúzia de euros.

Quem estiver numa de usar streaming e só quiser a "dumb pipe" tem uma boa alternativa.

Parece que já ha preços (por confirmar):

Preços da DIGI em Portugal (não confirmado)

Rede Fixa:

24,99€/mês – 1 Gbps, 80 canais de TV + telefone fixo. Isto sem a necessidade de uma box adicional (sinal RF e App para box Android TV e Apple TV)

Rede Móvel (preço normal / preço com serviço fibra incluído):

15GB: 7,50€ / 5€

30GB: 10€ / 6€

100GB: 13€ / 8€

200GB: 16€ / 10€

Ilimitado: 20€ / 15€

Aqui
https://www.leak.pt/digi-precos-chega-mudar-operador/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

Lembrei-me agora do tema da DIGI,
Contrato assinado no inicio de Agosto. Até hoje [:D]

Ligaram-me na primeira quinzena de Setembro para enviar copias do CC para receber um cartão. Até hoje.

Bem, se quando entrarem a sério tiverem o mesmo profissionalismo que estão a demonstrar agora [8b]

Back