nto
New member
No meio disto tudo resta ver como fica a LigaT...
Também já pensei nisso...
No meio disto tudo resta ver como fica a LigaT...
Também já pensei nisso...
Acho que vieram demasiado tarde e com muitíssimo pouco alcance. É uma pena, pois tinham potencial de serem disruptivos, mas foi uma batalha David vs Golias.
Não acredito que aguentem o embate...
Estava mesmo agora a pensar nisso, com esta entrada a pés juntos da Digi o mais provável é que estes pequenos operadores e submarcas acabem
Ou acompanham os preços para a casa mãe manter quota de mercado ou então acabam
Digo isto pois quem vai para Woo(como eu), amigo, moche, etc é alguém que não tem problema em mudar e desta forma salta já fora novamente
Que preços bombásticos.
Eu tenho Vodafone a termina em 4 meses. Ligaram já 3x a renegociar. Eu pago atualmente 39€ pelo serviço de casa. Eles vinham com 37.50€ e eu a saber que havia que tinha a 32.50€ e até quem tinha conseguido 29.90€ exactamente com o mesmo. Batalhei, mas nada, não baixavam dos 37,50€... agora quero ver se não baixam....
Na notícia que colocaram diz que é com "box com funcionalidades básicas", ou seja, provavelmente nem vai dar para ver andar para trás nos programas, gravações, etc.Tambem já me ligaram da vodafone a oferecer o mesmo pacote que tenho por menos 6 euros e com fidelização de 24m
Ainda nao percebi uma coisa na DIGI ... diz ali + de 60 canais ... alguem tem a lista de canais ? é com box ou sem box ?
SIC e principais canais desportivos de fora... Isso acredito q fará muitos adiar a adesão.
Sem a SIC talvez sobrevivessem, sem bola.... Duvido.
Sobra os Inácios.
Manda-os dar uma volta, eu terminei fidelização em junho, disse que não renovava e que estava à espera da concorrência, mantiverem os 32€ que tinha sem fidelização.Que preços bombásticos.
Eu tenho Vodafone a termina em 4 meses. Ligaram já 3x a renegociar. Eu pago atualmente 39€ pelo serviço de casa. Eles vinham com 37.50€ e eu a saber que havia que tinha a 32.50€ e até quem tinha conseguido 29.90€ exactamente com o mesmo. Batalhei, mas nada, não baixavam dos 37,50€... agora quero ver se não baixam....