Digi

Estava mesmo agora a pensar nisso, com esta entrada a pés juntos da Digi o mais provável é que estes pequenos operadores e submarcas acabem

Ou acompanham os preços para a casa mãe manter quota de mercado ou então acabam

Digo isto pois quem vai para Woo(como eu), amigo, moche, etc é alguém que não tem problema em mudar e desta forma salta já fora novamente

Estava mesmo agora a pensar nisso, com esta entrada a pés juntos da Digi o mais provável é que estes pequenos operadores e submarcas acabem

Ou acompanham os preços para a casa mãe manter quota de mercado ou então acabam

Digo isto pois quem vai para Woo(como eu), amigo, moche, etc é alguém que não tem problema em mudar e desta forma salta já fora novamente

Sem contar que na LigaT não tens fidelização, logo a penalização máxima que tens foi teres adiantado as mensalidades (acho eu).

Que preços bombásticos.

Eu tenho Vodafone a termina em 4 meses. Ligaram já 3x a renegociar. Eu pago atualmente 39€ pelo serviço de casa. Eles vinham com 37.50€ e eu a saber que havia que tinha a 32.50€ e até quem tinha conseguido 29.90€ exactamente com o mesmo. Batalhei, mas nada, não baixavam dos 37,50€... agora quero ver se não baixam....

Eu consegui 29,00 EUR há 3 dias, a 15 dias do final da fidelização (1Gb+2 serviços streaming). Há 2 meses as ofertas eram ridículas. Agora, se a cobertura for boa, dentro de um mês, vão 4 móveis para a DIGI.

Tambem já me ligaram da vodafone a oferecer o mesmo pacote que tenho por menos 6 euros e com fidelização de 24m

Ainda nao percebi uma coisa na DIGI ... diz ali + de 60 canais ... alguem tem a lista de canais ? é com box ou sem box ?

A DIGI não vai ter a SIC...como é que vou ver a Ana Patrícia Carvalho ou a Nelma Serpa Pinto? [:D][:D][:D]

Tambem já me ligaram da vodafone a oferecer o mesmo pacote que tenho por menos 6 euros e com fidelização de 24m

Ainda nao percebi uma coisa na DIGI ... diz ali + de 60 canais ... alguem tem a lista de canais ? é com box ou sem box ?
Na notícia que colocaram diz que é com "box com funcionalidades básicas", ou seja, provavelmente nem vai dar para ver andar para trás nos programas, gravações, etc.

Esta noite ninguém dorme nas 3 operadoras cartelizadas!

Vou pedir um cartão para experimentar. Se aprovar, saem 2 do pacote......ou não, deixa ver a resposta da MEO!

Até tenho que fazer contas á resolução do contrato, mesmo pagando penalização de 437€.

Last edited:
Atenção que a rede está a meio gás, não tem cobertura nas ilhas (penso que na Madeira esteja intermitente) e as vezes há dificuldades em fazer chamadas para outras redes.

Por isso é que eles deixam testar a rede móvel gratuitamente até final do ano, há que optimizar e meter a rede móvel no ponto :) .

SIC e principais canais desportivos de fora... Isso acredito q fará muitos adiar a adesão.

Sem a SIC talvez sobrevivessem, sem bola.... Duvido.

Sobra os Inácios.

Uma coisa boa a DIGI já conseguiu: agitar o mercado!

O resto veremos com o passar do tempo!

Do meu lado temos fidelização mais cerca de um ano e até lá logo se vê como evoluem as coisas...

SIC e principais canais desportivos de fora... Isso acredito q fará muitos adiar a adesão.

Sem a SIC talvez sobrevivessem, sem bola.... Duvido.

Sobra os Inácios.

Se calhar vivo numa bolha, mas uma parte significativa das pessoas que eu conheço vivem bem sem os canais desportivos, mais facilmente lhes falta a SIC.

No entanto enquanto a Digi tiver uns 50k clientes os canais vão fazer pressão para tentarem fazer o melhor preços, mas quando chegar aos +500k o impacto nos shares já será significativo (principalmente para a SIC), com perdas de publicidade, ai o interesse já não será tanto da DIGI, alem de que não se sabe se não vai eventualmente ter acesso através da Nowo.

Que preços bombásticos.

Eu tenho Vodafone a termina em 4 meses. Ligaram já 3x a renegociar. Eu pago atualmente 39€ pelo serviço de casa. Eles vinham com 37.50€ e eu a saber que havia que tinha a 32.50€ e até quem tinha conseguido 29.90€ exactamente com o mesmo. Batalhei, mas nada, não baixavam dos 37,50€... agora quero ver se não baixam....
Manda-os dar uma volta, eu terminei fidelização em junho, disse que não renovava e que estava à espera da concorrência, mantiverem os 32€ que tinha sem fidelização.

Só falta aguardar mesmo pelo feedback do pessoal e nem vou meter tv, será fibra + móvel, tv chegam os 7 ou 8 livres digitais.

O que mais se vê em casa é netflix e prime.

Back