Digi

com esses preços acho que vai ser FLOP

pacote 3P sem box .... deve ter interesse muito limitado (sem gravações ou andar para trás em 2025 ... quase ninguém deve querer)
e o preços dos moveis .... existe 10€ há muito tempo na meo/nos com 15/20/30gb ...

Inscrevi-me na digi como tester porque a concorencia nas telecomunicaçoes faz falta.
Mas depois do modo como fui tratado, as minhas expectativas em relaçao a eles tá muito, muito baixa.

Que preços bombásticos.

Eu tenho Vodafone a termina em 4 meses. Ligaram já 3x a renegociar. Eu pago atualmente 39€ pelo serviço de casa. Eles vinham com 37.50€ e eu a saber que havia que tinha a 32.50€ e até quem tinha conseguido 29.90€ exactamente com o mesmo. Batalhei, mas nada, não baixavam dos 37,50€... agora quero ver se não baixam....

Alguém que seja tester no interior norte centro ou sul? Como é a rede móvel?

Eu por aqui em rede móvel Lisboa está impecável com sms, chamadas, net etc. Serve bem
Quanto à net fixa é que vou esperar para ver se melhora e até Agosto quando termina a meo

Last edited:
Que preços bombásticos.

Eu tenho Vodafone a termina em 4 meses. Ligaram já 3x a renegociar. Eu pago atualmente 39€ pelo serviço de casa. Eles vinham com 37.50€ e eu a saber que havia que tinha a 32.50€ e até quem tinha conseguido 29.90€ exactamente com o mesmo. Batalhei, mas nada, não baixavam dos 37,50€... agora quero ver se não baixam....

Eu consegui 27€ 1000/400, com Max+Prime, e troca pela nova box.
Mais 3 tlm a 5€ cada com 100GB.
Infelizmente há que mentir e fazer bluff para ter estes preços.

A DIGI acaba de dinamitar as telecomunicações em Portugal

Quero ver agora se as outras nao baixam as calças

Vou pedir o cartão gratuito até final do ano para testar e se a rede móvel for de facto boa peço portabilidade, adeus lamboes.

Eu consegui 27€ 1000/400, com Max+Prime, e troca pela nova box.
Mais 3 tlm a 5€ cada com 100GB.
Infelizmente há que mentir e fazer bluff para ter estes preços.

Exatamente isso. 27.50€ algumas pessoas. Eu referi isso. Mas nada... É preciso ir pela retenção, e como dizes bluff e mais não sei o quê. Não tenho paciência.

Back