nto
New member
Olha que o "PIB" deles já é maior que o nosso
É uma realidade de facto... [s)]
Olha que o "PIB" deles já é maior que o nosso
Por aqui o centro da cidade já está fibrado mas as aldeias a volta não e acredito que ainda demore, provavelmente vão atacar as grandes densidades populacionais primeiro
Em Portugal haverá o serviço TV + Fibra + Movel?
A DIGI tem como objetivo fornecer excelentes serviços a todos os clientes em Portugal. Isto significa Internet gigabit, televisão digital por fibra de alta qualidade e uma experiência de cliente digna de nos recomendar aos seus amigos e familiares.
Perante este cenário, será que as operadoras que cá estão ainda estão a pensar aumentar os preços em Fevereiro, como andam a dizer?
Julgo que se estão a precaver - há uns dias recebi uma chamada da NOS, para renovar antecipadamente um contrato (NOS3, fidelização expirava em Maio de 24), por menos uns euros. Salvo erro de 34 para 30.
Julgo que se estão a precaver - há uns dias recebi uma chamada da NOS, para renovar antecipadamente um contrato (NOS3, fidelização expirava em Maio de 24), por menos uns euros. Salvo erro de 34 para 30.
Quando a mim me propuseram isso, chamei-lhes logo mentirosos, pois quando refidelizei-me disseram o mesmo e continuaram os aumentos na mesma e que se tivessem dúvidas que fossem ouvir as gravações. E para encerrar a conversa disse "assim que me for possivel vou mudar para a Digi e nem sequer me tentem reter com preços melhores. Estou farto de vocês após 30 anos de ser tratado com indiferença."
Algo que por aqui sempre se "gostou" da NOWO (e isto desde os primórdios, de quando eram CABOVISÃO), foi que o preço contratado no início do contrato, foi o que se manteu até final da fidelização... não existindo os aumentos anuais, no início de cada ano.
Cabovisão 10 anos cliente o erro deles foi eu estar a pagar 50 euros todos os meses pacote max durante uma decada e quando apareciam as promoções eram só para os novos clientes.