Digi

Se calhar vivo numa bolha, mas uma parte significativa das pessoas que eu conheço vivem bem sem os canais desportivos, mais facilmente lhes falta a SIC.

No entanto enquanto a Digi tiver uns 50k clientes os canais vão fazer pressão para tentarem fazer o melhor preços, mas quando chegar aos +500k o impacto nos shares já será significativo (principalmente para a SIC), com perdas de publicidade, ai o interesse já não será tanto da DIGI, alem de que não se sabe se não vai eventualmente ter acesso através da Nowo.
Certo, sendo q a diferença é q facilmente se vê a SIC, legalmente.

A bola nem por isso, pelo q acredito q isso possa mesmo ser dissuasor.

Já agora e por confirmar ainda, mas poderá de se ter de pagar as SMS enviadas.

Já em Espanha o tarifário era assim.

No meu caso enviei 2 SMS no último ano, e foram para dois clientes NOWO que vão passar a ser DIGI, portanto nem vou ter grande impacto nisso.

Aqui por casa vai-se poupar 324€ por ano, portanto pago de bom grado os 140€ de rescisão que faltam dos 12 meses de fidelização que ainda tenho.

e mais isto: "Dados móveis acumuláveis

Com a DIGI, os dados móveis que não gastas do tarifário no mês anterior, são acumulados no mês seguinte

mas a instalação deles é só e apenas por fibra ótica?
eu tenho NOS, cabo coaxial, com uma instalação algo complexa,
ter que alterar para fibra serão muitas dores de cabeça e na carteira garantidas

Na minha zona apanho a digi 26802
d22ed8db60f6f8159e8841f1d5dda761.jpg

Enviado do meu RMX3370 através do Tapatalk

Eu consegui 29,00 EUR há 3 dias, a 15 dias do final da fidelização (1Gb+2 serviços streaming). Há 2 meses as ofertas eram ridículas. Agora, se a cobertura for boa, dentro de um mês, vão 4 móveis para a DIGI.

Eu queria os 27.50€ com 1Gb/500 180 canais, 1 box e Max e Amazon. Por que conheço quem conseguiu.

Eu queria os 27.50€ com 1Gb/500 180 canais, 1 box e Max e Amazon. Por que conheço quem conseguiu.
Sim, e há quem consiga por 25 EUR. Andei há 3 meses a falar com a retenção. Três ou quatro telefonemas.Só a 15 dias do final da fidelização e, quem sabe, porque já estão pressionados pela DIGi, é que fizeram os 29 EUR. Até foi fácil neste ultimo telefonema. Só tive de forçar para ter os dois streams em vez de um. Vinha de 500 Gb a pagar 40 EUR...
Este tipo de regateio devia ser proibido. Nada como a DIGi para trazer transparência ao mercado.
Tão cedo não devo ter fibra da Digi aqui pela aldeia..agora os 4 telemóveis cá de casa vão direitinhos para a Digi. Vou apenas aguardar para avaliar a cobertura e ver se as outras 3 operadoras vão ajustar preços.

Voltar
Superior