Digi

Ora ontem a meio da tarde, cortaram a rede a familiar.

O mesmo ainda não tinha recebido SMS, mas à noite configurou a "net" e ficou logo tudo a funcionar correctamente, net e chamadas (fazer, receber e enviar sms)

Recebi ontem de manhã o cartão.
Coloquei no telemóvel as 18h configurei a NET e nada. Só aparecia os "traços" da rede. As 23h recebi a SMS e apartir desse momento passei a ter NET e chamadas.
Fiz teste no ookla e está a da 85 mbps na 5g. Fiz o teste com o MEO e dá 700.

É uma boa diferença. Mas também não estou a pagar nada pelo cartão até ao fim do ano.

Ora, esta manhã sem mais nenhum aviso o cartão chegou pelos correios.

Tá no telemovel, aparacem as barras de sinal de rede, reconhece o nome DIGI PT, mas nada de SMS, nada de internet e nada de conseguir fazer ou receber chamadas.

Vamos a ver amanhã de manhã como está... pode ser que corra algum "batch" durante a noite para activar cartões que estejam registados na rede mas ainda não activados.

E o batch lá correu, eram 1:37 quando recebi a SMS.

Para já os valores em 4G (apesar da MEO mostrar o 5G falso):

DIGI para servidor NOWO = 36 up / 11 down

MEO para servidor NOWO = 143 up / 33 down

Estamos a falar de uma pequena vila no alentejo central que fica a 50kms de qualquer coisa importante e só temos serviço ADSL.

Actualmente são 88 euros (serviço de TV+net+fixo+2 telem em ADSL + net 5g ilimitada num router) que passam a mais de 100 euros a partir de feveiro.

É muita massa, é o custo de quem vive no alentejo esquecido que só é lembrado para virem aos restaurantes locais.

telefonaram-me da MEO por causa da portabilidade

chatos, a tentar colocar entraves, mas também depende do operador do call-center

disse-me que a portabilidade ocorrerá lá pelas 16H

Eu mesmo com fidelidade por mais uns meses vou ver se a Meo me baixa o valor mensal. Digo que pago a indemnização por quebra do contrato a ver se cola.

Pago 62 euros mês com 500Mbps, e dois cartões com 10Gbs cada.

bem lá telefonei para MEO para renegociar (mesmo faltando muito meses e tendo recebido um voucher de 100€ no principio deste ano na renegociação)
baixei mais 6€ na mensalidade tv/net500/fixo com 2 boxes
e móveis passaram para 6€ cada
(comprei tambem um A25-5g por 145€)

daqui a uns meses logo volta a insistir

bem lá telefonei para MEO para renegociar (mesmo faltando muito meses e tendo recebido um voucher de 100€ no principio deste ano na renegociação)

Acho que a MEO negociou bem!! [;)]

devem estar a perder muitos clientes principalmente no Móvel

por isso têm que ceder forçosamente à negociação

senão é uma razia total no móvel

DIGI está a melhorar de semana a semana

tenho udo a funcionar no meu android

mas nos iPhones dos meus filhos não

está sempre a aparecer uma mensagem " sim envia mensagem importante" ou algo assim

e não se recebe nada e não se vê nada

tenho udo a funcionar no meu android

mas nos iPhones dos meus filhos não

está sempre a aparecer uma mensagem " mensagem importante da operadora "

e não se recebe nada e não se vê nada

Back